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Kismet Dice Regras

O jogo Kismet é produzido atualmente por intermináveis ​​jogos , como @ o jogo moderno do Yacht & quot; . Muitas vezes comparado a Yahtzee , devido à sua jogabilidade semelhante e pontuação, Kismet tem várias distinções que o destacam como um jogo por si só. Número de Jogadores

Kismet pode ser jogado por um ou mais jogadores .
Equipamento necessário

Para jogar Kismet , um conjunto de Kismet dados é necessária . Este conjunto inclui cinco dados , com três cores diferentes de pips em cada morte.
Preparando-se

Distribua folhas de pontuação para todos os jogadores. Cada jogador lança um dado . O maior número ganha.
Jogando o Jogo

O jogador testa todos os cinco dados para tentar obter uma combinação de pontuação. Ele decide se ele & amp; # 039; gostaria de parar e dar uma pontuação ou pegar algum ou todos os dados e rolar novamente. Depois de um segundo rolo , novamente ele opta por parar e marcar ou rolar novamente. Após este rolo final, a pontuação deve ser digitado em uma caixa na súmula . Caso nenhuma combinação de pontuação estar disponível , ele poderá entrar com uma pontuação na caixa de Yarborough . Se a caixa de Yarborough já foi preenchido , ele deve colocar um zero em uma caixa de sua escolha . Isto termina a sua vez eo jogo continua à esquerda
gols - . Seção Básico

As pontuações das seções básicas pontos para queridos através seis. Os pontos são concedidos com base no número de partidas . Os pontos são avaliados ao valor nominal de cada pontuação die , somados. Por exemplo, quatro também são valorizados como quatro pontos
gols - . Kismet Seção

Dois pares dos mesmos escores de cor o valor total de todos os cinco dados . Três de uma espécie é marcado da mesma forma. Um flush, onde todas as cores no jogo dados, vale 35 pontos. Uma casa cheia , três dados de um número e duas de outro , vale a pena o valor total de todos os cinco dados , além de 15 pontos. Uma casa cheia de mesma cor funciona da mesma maneira , com 20 pontos , em vez de 15 Quatro de um tipo com números como ganha o valor total de todos os cinco dados e 25 pontos . A caixa de Yarborough é uma opção de fuga para os jogadores com nenhuma combinação de pontuação. O valor de todos os cinco dados é adicionado e marcou aqui. A Kismet é feita com cinco de um número como e vale 50 pontos .
Segundo Kismet

Marcar segundo Kismet depois de já marcando um permite ao jogador escolher qualquer outra opção placar para os números e cores laminados. Todos os outros jogadores devem entrar um zero na caixa vago mais próximo do topo, ou na secção básica ou a secção de Kismet , e perder a sua vez . As mesmas regras se aplicam para todos os Kismets subseqüentes.
Bonus Pontuação

Depois de preencher a seção Basic, se o total é de 62 pontos ou menos , não há pontuação bônus . Dezenas de 63-70 ganhar 35 pontos, 71-77 ganha 55 pontos e pontuação de 78 ou mais ganha 75 pontos de bônus.
Ganhar

Depois de todas as 15 caixas são preenchida , o jogador com a maior pontuação após totalizando as seções básicas e Kismet ganha o jogo.

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