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Ciência divertida Jogos

Quantas vezes você aprender alguma coisa quando é chato? O que dizer quando a diversão é aplicada a aprender algo novo ? Muitas pessoas vão dizer-lhe que, quando uma lição é ensinada de uma forma divertida , eles acabam aprendendo mais facilmente. Tente incorporar diversão e jogos ao explorar o tema da ciência; estudantes pode acabar aprendendo mais rápido e mais facilmente. Fórmula Fusão

Estudantes cabeça para o Elemento Lab on-line neste jogo. Tudo que você precisa é uma conexão à Internet e você está pronto para explorar algumas noções básicas de química . O objetivo do jogo é combinar elementos com seus símbolos. Por exemplo , os alunos podem identificar o símbolo H2O , por água, e deve arrastar o símbolo para um lugar na tela que representa o símbolo --- como uma panela de água ou um aquário.
< P > Obter grupos em conjunto para ver que podem corresponder a mais correctamente , ou enviar estudantes para o computador , um por um . Este jogo pode ser fácil para os alunos do ensino médio , e um pouco mais desafiador para os alunos do ensino fundamental ou médio , dependendo do nível de habilidade de sua classe .
Totally Board Bruto Jogo

Os alunos de 8 anos pode jogar este jogo com dois a quatro jogadores . O jogo de tabuleiro orienta os alunos na aprendizagem sobre química, biologia e outras matérias ciência assunto. Ele explora um lado da ciência que pode extrapolar -lo , mas tem uma lição sobre ciência oculta dentro . Por exemplo, você vai explorar se ranho mantém seus pulmões perguntas e respostas brutas limpas e outros . Ele ainda inclui um pote de lodo.
Ciência Jeopardy

Semelhante ao "Jeopardy " na televisão , este jogo dá uma resposta em primeiro lugar e os alunos devem responder com a pergunta . Você vai escolher a partir de diferentes áreas da ciência como a química ea biologia, com valores de ponto a partir de 100 e até 500 por baixo de cada categoria ciência. O aluno escolhe a categoria e um valor de ponto dentro da categoria. Por outro lado o valor do ponto , não há uma resposta, e que o aluno deve responder com a pergunta que precederia a resposta.

Por exemplo, um estudante pode dizer: " Química para 100 ", e em o outro lado do valor de 100 pontos , pode mostrar " H2O ". O aluno teria que dizer : "O que é o símbolo do elemento da água , " para responder corretamente.

Os professores podem vir com suas próprias categorias e valores de ponto , perguntas e respostas ou você pode usar a referência como um guia de partida . Você pode projetar o jogo para ajustar o nível de ensino dos alunos a quem ensina , com respostas mais difícil para os alunos mais velhos e respostas básicas para os alunos mais jovens .

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