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Regras de UNO Dice

Algumas pessoas têm argumentos sobre a interpretação das regras " Uno Dados " da Mattel por causa de suas múltiplas variações dos dados e uso. No entanto, as regras oficiais listados no manual do jogo dar clareza ao jogo. Depois que os jogadores entender o conceito geral de " Uno Dice ", ele pode se tornar um jogo fluido de estratégia e oportunidade. Setup

Uma pessoa leva um único dado da bolsa e rola para a área de jogo do meio até que um número é mostrado ; este dado é conhecido como o " centro da matriz . " Em seguida, cada participante retira cinco dados , também conhecido como o jogador " mão " da bolsa e deixa o resto para dentro. Os jogadores lançam suas " mãos " e jogar apenas o valor da die- face para cima , o que não é escondido dos outros . A pessoa que rolou o " die centro " se move em primeiro lugar, seguido da pessoa à sua esquerda .
Jogo Brincar

Em um turno, um jogador seleciona um dado de sua "mão " que corresponde tanto o número , a cor ou o comando do " die centro. " Em seguida, o molde em " mão " do jogador substitui a " matriz central ", que é colocada de volta na bolsa . Se o jogador não opta ou não pode usar qualquer dado, toda a "mão" é relaminadas . Se algum dos dados não pode ser jogado, um novo dado é retirado da bolsa , enrolado e colocado em sua "mão ". Isso pode ser contornado se o novo die rolou corresponde ao "Die centro"; em seguida, ele pode ser jogado .
"Command" Dice

" Uno Dados " também dispõe de dados com comandos em seus rostos --- cada um tem uma ordem específica que entra em vigor depois de ser jogado. O "Reverse" comando altera a direção da ordem de jogo : da esquerda para a direita, ou da direita para a esquerda. O " Ir " morrer faz com que o próximo jogador perde a vez e passa para a próxima pessoa . Outro dado é chamado de " compre dois ", o que obriga o jogador seguinte a perder uma volta e puxe dois dados da bolsa , que são enroladas e colocadas em sua "mão". Se houver apenas um dado deixado na bolsa , o jogador que tem afectado a última fieira . Além disso , o comando dado também pode ser jogado em uma forma similar como dados numerados : " . Reverso amarelo " "Blue reverso" é jogável em um
" Wild" Dice

Dois dados pode dar a qualquer jogador uma grande vantagem : "Wild " e " Desenhar selvagem " Quatro dados. Um dado "Wild " podem ser reproduzidos e utilizados em qualquer cor, número ou comando listado no "Die centro. " O dado "Wild " é substituído por qualquer cor o jogador desejar e aplicado por sua vez, mesmo se outro dado é jogável no jogador "mão". O " Empate selvagem Four" é o dado mais devastador no jogo ; ele contém as mesmas propriedades que o dado "Wild " , mas obriga o jogador seguinte a perder uma volta e para puxar e lançar quatro dados para ser adicionado à sua mão. No entanto, o "Wild Desenhe Four" morrer só pode ser jogado se o jogador não tiver uma matriz para coincidir com o atual " die centro. " Se for pego usando esse morrer de forma ilegal, o disjuntor regra deve tomar de volta o dado para desenhar and roll mais quatro dados para ser adicionado à sua atual "mão".
Rodada Conclusão e Scoring

um jogador com um único die deixou em sua " mão " deve proclamar " Uno " na sua vez. Se o jogador se esquece e é pego por um participante adversária antes do início do próximo turno , aquele jogador deve desenhar and roll dois dados da bolsa , se disponível . Se um jogador usa o dado final em sua " mão", é celebrado o round. Os restantes dados na " mão " de cada jogador deve agora ser computados e é adicionado à pontuação do vencedor rodada. Todos os dados são numeradas de seus respectivos valores de um a seis, os dois dados "selvagem" valem 50 pontos cada , e os restantes três dados comando valem 20 pontos cada. Depois disso, o vencedor da rodada anterior começa a próxima. A primeira pessoa a chegar a 500 pontos ganha o jogo .

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