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Saco de feijão jogos de quintal

Yards proporcionar um ajuste fino para os jogos , especialmente aqueles que envolvem objetos lançando em alvos para ganhar pontos. Além de ferraduras e anéis , os jogadores poderiam usar sacos de feijão para vários jogos de quintal , incluindo aqueles que testam suas habilidades de feijão -bag de arremesso , bem como sua capacidade de manter um saco de feijão firmemente no lugar durante uma corrida de revezamento . Bean Bag Toss /Cornhole

Este jogo quintal clássico tem semelhança com ferraduras , com os jogadores marcando pontos por jogar sacos de feijão em uma placa ou caixa. Quando jogando em duplas , equipes lance de placas opostas ; para jogar solteiros , os jogadores lance a partir do mesmo quadro. Distância do conselho deve variar de acordo com a idade, com jogadores de idade 13 -plus de pé cerca de 18 metros do bordo
< p > Jogadores lançando alternativo até que eles tenham jogado todos os sacos . ; isso completa um quadro, após o qual os jogadores marcam a rodada. O último jogador ou equipa a marcar joga pela primeira vez no próximo quadro. Se nenhuma pontuação da equipe durante um quadro, o jogador que jogou pela primeira vez no quadro anterior joga pela primeira vez no próximo quadro

Os jogadores marcam um ponto para sacos de feijão desembarque na placa ( uma & quot; . Pensionista & quot ; ou? woody ' ) , e três pontos para sacos de feijão de pouso no furo da placa ( a? cornhole & quot ; ) . Bolsas que acabam fora do tabuleiro ( & quot ; Stankers @ ou & quot ; sacos sujos e quot ;) marcar nada . Jogadores remover & quot; sujo & quot; sacos -sacos que tocam o chão antes de bater a bordo ou terra pendurado para fora do tabuleiro ao mesmo tempo, tocar o solo , antes do próximo lance do saco . Ao fim de um quadro , os jogadores marcam a diferença de pontos de grupo; por exemplo, se o primeiro time marcou três pontos ea segunda equipe marcou dois pontos, o primeiro time marca um ponto para a rodada.

O jogador ou equipe atingir 21 pontos primeiro , com pelo menos um de dois pontos margem , ganha o jogo ; Se a equipe que jogou primeiro atinge 21 , a segunda equipe ainda joga para completar o quadro. Os jogadores ou equipes que ganham nenhum ponto durante um jogo chegar & quot; . Skunked & quot; Como uma variação , os jogadores podem usar quadro de pontuação, em que marcar tantos pontos quanto possível ao longo de 13 quadros, com um montante máximo de 156 pontos (52 tiros cornhole ) .
Chin Relé

Sem usar as mãos , os jogadores competem entre si , pois eles mantêm um saco de feijão sob seu queixo. Os jogadores se dividem em duas equipes e alinhar na linha de largada . Com o saco de feijão sob o queixo , os jogadores correm para um turn-around linha e de volta para a linha de partida . Ao voltar para a linha de partida , os jogadores cair o saco de feijão e marcar os próximos jogadores na linha, que repetem a ação . Se um jogador deixar cair um saco de feijão , ele deve pegá-lo novamente , mãos livres. A primeira equipe a terminar o revezamento ganha o jogo.
Tic- Tac -Toe

Os jogadores usam sacos de feijão e fita em vez de lápis e papel para presente assumir o jogo clássico. O líder deve usar fita adesiva para fazer uma grande placa de tic- tac -toe em uma superfície relativamente plana e marcar dois de cores diferentes sacos de feijão com? Xs & quot; e? Os & quot . ; Depois de escolher quem é o & quot; Xs & quot; e? Os, & quot; dois jogadores ou equipes se revezam jogando um saco de feijão em um quadrado . Distância da placa de tic- tac -toe deve variar de acordo com a idade, com jogadores mais jovens que estão mais perto da placa . Se os jogadores a conseguir um saco de feijão na mesma praça como um outro jogador ou em uma linha , o sorteio não conta. O primeiro jogador a obter três de seus sacos de feijão horizontal, na vertical ou diagonal , ganha o jogo .

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