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Instruções para Mississippi Marbles

" Mississippi Marbles " é um jogo de dados originalmente produzido em 1988 pela Dawson Alliants Corporation, que , apesar do nome , não envolve o uso de quaisquer bolas de gude. As regras são semelhantes a um outro jogo de dados chamado " A Thousand Jogo Ten ", mas " Mississippi Marbles " tem uma meta de 11.000 pontos e um jogo de tabuleiro trazia um tema de barco Mississippi , de acordo com BoardGameGeek.com . O Básico

O Mississippi Marbles jogo encaixotado vem com seis , dados de seis lados , um shaker dados, um bloco de resultados , um saco de veludo dados e uma bandeja para rolar os dados em , de acordo com SmorgasboardOfGames . com. O único outro objeto que você vai precisar para jogar é um lápis.

Comece o jogo com 2-6 jogadores. Faça com que cada jogador jogue um dado e maior rolo vai ser o primeiro a jogar. Jogue moverá no sentido horário a partir de lá. O primeiro jogador começará colocando os seis dados no shaker e fazendo o seu primeiro rolo para tentar " aberto".
Abertura

Para competir no jogo completo , você deve primeiro ser capaz de " abrir " com 700 pontos através do lançamento de dados . Se qualquer " queridos " ou " fives " você marca os pontos associados , mas tem que definir esses dados para o lado e rolar os dados que faltam até você ficar sem dados para rolar. Se você chegar a 700 antes de executar fora de dados, então você será capaz de continuar para a parte principal do jogo.

Durante a abertura , marcar todos os " queridos " enrolado como 100 pontos . Marque todos os " cincos " enroladas como 50 pontos . A chave para a abertura bem-sucedida é a implantação de três "uns" em um único rolo , que é um bônus automático de 500 pontos .
Melds

Depois de abriram com 700 pontos e estão no jogo , você pode começar a rolar " combinações ". Melds são combinações de 3-6 dados do mesmo número ou todos os seis dados na seqüência numérica de 1-2-3-4-5-6 .

Ao contrário da rodada de abertura, rolar todos os seis dados em cada jogar . Lança um tempo em vez de fazer rolos contínuos . Cada jogador vai rolar uma vez e passar os dados em uma corrida para 11.000 pontos.
Marcados Rolls

A pontuação de " uns" e " fives " da rodada de abertura permanece a mesma durante todo o jogo . No entanto, se fundir rolos marcar de forma diferente.

Roll uma trinca durante uma única vez e os pontos são marcados pela multiplicação do número no dado por 100 , por exemplo, um rolo que continha três " fours " valeria a pena 400 pontos . O mesmo vale para todos os números , com exceção de "um". Um rolo de três " queridos " ainda é no valor de 500 , pois é na rodada de abertura .

Marque 1.000 pontos automaticamente quando você rolar four of a kind . Cinco de um tipo vale 3.000 pontos e rolando todos os seis morrem com o mesmo número vale 5.000 pontos . Rolando uma seqüência reta vale 2.000 pontos .

Se um jogador atinge 11 mil , mas ainda há outros jogadores para rolar antes de voltar para a primeira pessoa , o jogo continua até que os restantes jogadores têm um rolo final. Se dois ou mais jogadores busto 11.000 na mesma rodada, o maior número de pontos é o vencedor.

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