Idéias para Win, Lose or Draw

O jogo Win, Lose or Draw obras de uma forma semelhante à de charadas ou Pictionary . Os jogadores se dividem em duas equipes. Uma pessoa , em seguida, seleciona uma palavra, frase ou título e tentativas de levar seus companheiros para a resposta certa desenhando pistas de imagens relacionadas com a resposta. Membros de cada lado é dado um prazo definido para completar a sua metade da rodada . Jogos temáticos

jogar o seu próprio jogo temático. Se o seu grupo inclui os fãs de literatura , um jogo baseado unicamente em torno de títulos de livros . Se você é cinéfilos , tente um jogo apenas com títulos de filmes . Outros temas podem se concentrar em torno de palavras , frases ou títulos de um período de tempo específico. Para crianças mais novas , você pode criar pistas de desenhos animados ou personagens da Disney , ou construir um jogo em torno de material educativo . Esses jogos podem incluir animais ou números para as crianças menores, e países ou capitais para crianças mais velhas .
Cronometragem

Alterar o limite de tempo para cada rodada. Se você tiver , jogadores inexperientes ou pobres jovens , prorrogar o prazo para acomodar seu jogo. Se você tem fortes equipes de jogadores experientes , encurtar o período de tempo determinado para desenhar as pistas. Isto irá aumentar a intensidade do jogo.
Cego Jogo

Desenhe as pistas com os olhos vendados . Quando o jogador desenhar as pistas não é capaz de ver o que ela está chegando , o jogo tem o potencial para o disparate adicionado e momentos de alegria . Já o leitor ler a palavra ou frase em primeiro lugar, em seguida, abordar a prancheta e vestir a venda. Isso pode ajudar a nivelar o campo de jogo , se você tem uma mistura de bons e maus artistas.
Penalty Points

perder um ponto para cada palpite errado . Se você quer tornar o jogo mais difícil e mais silencioso , e para forçar os jogadores para aprimorar suas habilidades , ter a equipe adversária manter o controle de suposições incorretas e subtrair pontos para cada um. Pode ser necessário alterar a quantidade de pontos dada para cada palpite correto para terminar o jogo com uma pontuação positiva.

Lados alternados

lados do interruptor dentro da rodada. Em vez de permitir um lado para jogar até que o tempo se esgote ou uma resposta correta é nomeado , atribuir um período de tempo aleatório para cada lado para competir de adivinhar cada pista. Ambas as equipes devem designar um representante para desenhar , então um lado compete por 15 segundos. Se a primeira equipe não tenha adivinhado a palavra, frase ou título , o jogo passa para a outra equipe. A segunda equipe pode usar os mesmos desenhos , adicione a eles, ou iniciar o seu próprio . Após 15 segundos , o jogo passa de volta para a primeira equipe . A primeira equipe a adivinhar corretamente antes do horário designado para a rodada termina ganha os pontos .

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