Como projetar seu próprio console de videogame

consolas de jogos de vídeo são uma commodity quente, com a indústria do jogo fazendo dezenas de bilhões de dólares a cada ano fiscal. Entrando no negócio de jogos de vídeo às vezes pode ser difícil, mas se você está olhando para entrar em ação através da construção de seu próprio console de jogos , há muitas coisas a ter em conta. Instruções
Projetando um console de videogame
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Determine o meio que você deseja basear o seu console ao redor. Enquanto CDs, DVDs e discos Blu-Ray são o meio preferido com consolas de jogos dos dias modernos , por mais de vinte anos consoles jogado jogos que vieram em cartuchos. Você também pode pensar para o futuro, utilizando um método de download direto de começar os jogos de sua plataforma.
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Decidir sobre o tipo de sistema de memória que você deseja. Alguns consoles , como o PlayStation 3 , tem built-in discos rígidos que permitem aos jogadores salvar seus dados diretamente para o sistema . Outros sistemas , como o Nintendo Wii, requerem algum tipo de cartão de memória. Por praticidade , vá com o disco rígido. Para obter o máximo de comercialização, ir com o cartão de memória.
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Pense em como você quer que seu sistema para aparecer. Por um lado, você poderia ir com uma tonelada de sinos e assobios , com botões para tudo, desde botões de energia e de redefinição de controle de volume e fones de ouvido . Por outro lado, você pode considerar uma abordagem minimalista , com um botão de energia de solteiro e um botão para ejetar discos. Não é suficiente para o seu sistema para ser poderoso ; também tem de ser esteticamente agradável .
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Selecione seu manufaturer GPU. Sua GPU é o centro do seu sistema de jogo e vai determinar como os desenvolvedores de jogos vai criar jogos para o seu sistema. Sua GPU também será um fator importante na determinação de preços de mercado para o console como um todo.
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Calcular preço de mercado e estar preparado para perder dinheiro no curto prazo. Na indústria de videogames, os três grandes fabricantes de consoles ( Nintendo , Microsoft e Sony) tem uma filosofia de tomar uma perda precoce e compensando a perda de vendas de software .

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