Qual é a diferença entre um Reverse Escudo Polaridade 1 e um protetor de inversão de polaridade 2 em STO

? "Star Trek Online" é um jogo multiplayer online role -playing, ou MMORPG , com base no universo de Star Trek de Gene Roddenberry . Jogadores se envolver em combate espacial , controlando naves em um ambiente 3-D usando habilidades emprestados da série Star Trek e as imagens em movimento , junto com outras habilidades criadas pelos desenvolvedores STO . Mitigação de danos por meio de habilidades como reverso Escudo Polaridade é crucial para a sobrevivência das naves , se você se envolver em cenários de jogador - contra - ambiente ou em combate jogador versus jogador . Reverter Escudo Polaridade eu

Reverso Escudo Polaridade I converte dano de energia em pontos de entrada de força escudo nos escudos recebendo danos. Armas de feixe de canhão e armas de todos os tipos de energia , exceto armas Tachyon do tipo são afetados por RSP . Ponte Engenharia Oficiais de nível tenente e acima são elegíveis para aprender e usar RSP I. A ponte Officer deve ser atribuído a um slot Ponte Engenharia ou Universal de nível tenente ou superior para a capacidade de estar disponível para uso.

escudo Polaridade Reversa II

RSP II é uma versão melhorada do RSP eu que converte mais do dano de energia de entrada em força escudo. Oficiais Ponte Engenharia de nível tenente-comandante e acima são elegíveis para aprender e usar RSP II. A Ponte Officer deve ser atribuído a um slot Ponte Engenharia ou Universal de nível tenente-comandante ou superior para a capacidade de estar disponível para uso.
Quando usar

RSP tem uma longa resfriamento de um minuto e 30 segundos. É melhor usado nos pontos de crise , tais como armas de energia quando estão tirando seus escudos e há armas cinéticas danos, tais como torpedos ou minas de entrada. Impulsionar seus escudos antes de as armas danos cinéticos bateu seu casco vai ajudar a mitigar uma grande porcentagem do potencial dano casco , como armas cinéticas afetar escudos muito menos do que eles fazem cascos , mesmo com os 10 por cento Escudo efeito Bleed- through. Há um ligeiro diferencial de arrefecimento de 15 segundos entre os dois níveis de habilidade . RSP II deve ser usado no primeiro ponto de crise. Depois de um minuto e 15 segundos e RSP estarei disponível se necessário, mas uma vez que irá redefinir a arrefecer em RSP II , ele só deve ser usado se sob extrema pressão e você não pode esperar 15 segundos adicionais para o nível mais elevado de resfriamento a expirar. Usando um posto de RSP pode causar um excesso de energia escudo. Quando usado em conjunto com a capacidade de equilíbrio Shields , a força blindagem extra pode ser desviados para as outras blindagens que são baixos . Equilibrar Shields enquanto RSP está ativo pode aumentar a força escudo para todos os escudos até o máximo , desde que haja dano de energia suficiente disponível para a conversão.
Edifício para o efeito máximo

Colocar um máximo de nove pontos no nível de habilidade Tenente Starship Formação Engenharia vai aplicar um modificador de 18 para ambos os postos de RSP . A colocação de um máximo de nove pontos no nível de habilidade Tenente Comandante Starship Escudo Manutenção vai render um modificador de +30 e colocando nove pontos no nível de habilidade Captain Starship Escudo desempenho irá adicionar um modificador de +52 . Sem outras habilidades em sua construção vai afetar RSP . Boosts adicionais por meio de engenharia ou ciência Consolas não afetam RSP , embora Consolas que aumentam Escudo Capacidade irá aumentar a força escudo convertido que pode ser atribuído antes de a força máxima proteção seja alcançada e qualquer outra conversão é desperdiçado.


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