Como fazer um diálogo com um Kit TES Construção

Uma vez que você completa & quot; The Elder Scrolls : Oblivion, & quot; ele não tem que ser o fim de seu jogo . Um editor de jogo gratuito chamado ? The Elder Scrolls Construction Kit & quot; está disponível e com algum tempo e dedicação, é possível criar suas próprias missões e diálogo para o jogo. Depois de ter criado as suas modificações no código do jogo , você pode salvá-lo como um arquivo separado. Você pode, então, dar a este arquivo para outros jogadores para que eles possam desfrutar de seus creation.Instructions
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Inicie o kit de construção e clique & quot; Arquivo, & quot; & quot; Dados & quot . ; Clique em Clique duas vezes & quot; Oblivion.esm & quot; e clique em & quot; . Ok & quot; Isso irá carregar os dados do jogo para o kit de construção e permitem que você começar a mudar e acrescentar coisas . Se você criou um mod anterior com seus próprios personagens para o qual você deseja criar um diálogo , selecione esta vez
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Clique & quot; . NPC & quot; sob & quot; Atores e quot; no & quot; Janela Objeto & quot; situado no lado esquerdo da tela do programa. Isso mostra uma lista de todos os personagens não-jogadores ( NPC ) no jogo
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clique direito do mouse sobre qualquer um dos nomes de NPC e selecione & quot; . New & quot; a partir do menu pop-up. Digite um ID único, como & quot; mynewnpc & quot; para o seu personagem no & quot; ID & quot; caixa . Digite um nome para o seu personagem no & quot; Nome & quot; caixa . Selecione uma corrida para o seu personagem a partir da lista drop- down ao lado de & quot; . Race & quot; Clique & quot; Ok & quot; quando você está feito
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Clique & quot; . Personagem & quot; na barra de menu e clique em & quot; Quests & quot . ; Botão direito do mouse no lado esquerdo da tela de busca e selecione & quot; New & quot; . a partir do menu pop -up
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clique com o botão direito do mouse sobre o & quot; Adicionar Tópicos & quot; lista no lado direito da tela . Clique com o botão direito do mouse sobre a lista de temas disponíveis . Selecione & quot; New & quot; a partir do menu pop -up e digite o nome do seu novo tema. Isso só aparece no editor não o jogo para nomeá-lo algo descritivo como & quot; newquestdialogue & quot; e clique em & quot; . Ok & quot;
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Clique o? Tópicos & quot; guia na parte superior da janela e sob a? Editor de ID & quot; seção , clique com o botão direito e selecione & quot; Adicionar tópico . & quot ; Desloque-se para? Cumprimento & quot; e esquerda clique sobre ele antes de clicar & quot; Ok & quot; .
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Clique com o botão & quot; Informações e quot; área sob & quot; Tópico Texto & quot; e selecione & quot; . New & quot; Uma nova janela é aberta , onde você tem que digitar o seu & quot; texto & quot Response ; que é o diálogo que o NPC vai dar quando você falar com eles sobre o tema selecionado. Como o assunto é uma saudação entrar algum diálogo no ? Resposta Texto & quot; caixa que a personagem vai cumprimentá-lo com no jogo e clique em & quot; Ok & quot; .
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botão direito do mouse na área sob & quot; Condições e quot; na parte inferior da janela e selecione & quot; . New & quot; Selecione & quot; GetIsID & quot; a partir do menu drop-down em @ . Função Condição & quot; Clique no botão abaixo e quot; Parâmetros da Função & quot; e sob & quot; object id & quot; selecione o nome do seu NPC , que neste caso seria & quot; mynewnpc & quot . ; Clique & quot; Ok & quot;
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Adicionar mais tópicos como você fez para a saudação e definir a função de condições para a sua função NPC . Em vez de uma lista de tópicos disponíveis , você também é capaz de criar seus próprios tópicos , clicando com o botão direito sobre um dos temas que saem e selecionando & quot; New & quot . ; Para cada tópico que você cria, lembre-se de inserir o novo diálogo no ? Resposta Texto & quot; caixa
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Clique & quot; . Arquivo, & quot; Save & quot; e , em seguida, digite um nome para o seu trabalho . Em seguida, é guardado como um plug-in de arquivo para Oblivion no & quot; ESP & quot; formato . Clique & quot; Dados & quot; do & quot; Oblivion & quot; janela lançador e clique no nome do seu plug-in para carregá-lo para o jogo.

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