Como ganhar um jogo contra outros robôs em Machinarium

No jogo de puzzles e aventura , " Machinarium ", você joga como um robô na cidade fictícia de Machinarium mecanizada . Enquanto você tenta desvendar a trama por trás de todos os misteriosos atos de maldade na cidade, você tem que resolver quebra-cabeças e progresso , ajudando a outros cidadãos de Machinarium . Um dos enigmas mais frustrante é quando você encontrou o seu caminho de volta para a cidade e um robô que joga um saxofone pede para você encontrar alguns parafusos para que ele possa consertar seu instrumento. Infelizmente, os parafusos que você precisa estão sendo usados ​​por um robô velho no bar para um jogo de " 5-em- um -Row ". Você tem que vencer o velho robô em seu próprio jogo para obter os parafusos de volta. O jogo é jogado com porcas e parafusos , eo objetivo é fazer com que cinco de suas peças em uma linha sobre as board.Things que você precisa
" Machinarium " jogo de
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Coloque seus primeiros frutos de casca rija para a esquerda e direita, inferior e superior do primeiro parafuso do seu oponente, nessa ordem. Porque a primeira colocação do parafuso do adversário é aleatória , há muitas maneiras de ganhar este jogo , mas isso geralmente é o melhor começo para a maioria das estratégias vencedoras . Depois de ter cercado seu primeiro parafuso, você pode ter notado que o seu adversário criou uma configuração de seta -like de um lado da placa , como resultado de tentar antecipar suas possíveis linhas. Por uma questão de exemplo, suponha que a flecha é do lado esquerdo.
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Coloque o quinto porca três espaços de distância do parafuso a partir do seu oponente. Pode ser em qualquer direção , mas geralmente você deseja colocá-lo no lado oposto da configuração de seta do seu oponente. Como o exemplo de seta fica do lado esquerdo , suponho que você está colocando-o três espaços para a direita. Seu oponente irá responder pela adição de um parafuso para a sua " seta " do lado esquerdo . Cortá-lo com uma das suas nozes antes que ele pode colocar um quarto parafuso nessa linha. Se ele coloca um quarto em parafuso , cortá-lo do outro lado antes que ele possa formar cinco e vencer.
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Coloque uma porca na placa de modo que é diagonal para a peça você acabou de cair , mas também forma uma linha de três peças diagonal com as porcas ao redor do parafuso de partida do adversário. No nosso exemplo , este será dois espaços para a direita da porca de partida e um espaço acima . Você vai notar que esta forma o fundo de dois terços de um triangle.The velho robô inacabado tentará cortá-lo fora .
4

Posicione a próxima porca para completar o triângulo. O velho robô vai tentar interrompê-lo novamente. Isto é onde você revelar a sua verdadeira intenção .
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Coloque uma porca diretamente no centro do triângulo que você criou. Isto irá criar duas linhas de três nozes - cruzando . Seu adversário vai tentar cortar um deles fora com suas peças. Assista qual linha ele corta , em seguida, criar uma linha de quatro porca do outro. Neste ponto, ele não será capaz de impedi-lo , porque o corte de uma extremidade da linha de quatro porca ainda vai deixá-lo aberto para receber cinco-em - um-fila na outra extremidade .

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