Como bater o necessário, antes de Greed Loot em EQ2

" Everquest 2 ", um jogo online de RPG lançado para o PC em 2004, tem visto uma série de mudanças ao longo dos anos , incluindo a forma como os jogadores ganham saque quando agrupadas. Atualização de 43 introduziu a necessidade Antes sistema saques Ganância, que permite que cada membro do grupo para declarar se eles precisam de um item, se eles não se importam se eles ganharem ou não, ou se eles não querem nada disso. A janela aparece automaticamente quando um pedaço de saque é encontrado . Uma vez que todas as escolhas são feitas , o jogador com o maior número aleatório de 100 ganha o item, com prioridade para precisar sobre a ganância . Instruções
1

Selecione " Need" se o item é um upgrade para um pedaço de corrente de armadura ou arma. Se você é a única pessoa que seleciona " necessidade", você ganha automaticamente o item porque " Need" tem prioridade sobre todas as outras escolhas.
2

Selecione " Greed" se você está planejando vender o item , ou a um fornecedor ou a outro jogador
3

. Selecione " Decline " se você não quiser receber o item em tudo.
4

Espere para todos os jogadores para fazer uma escolha , ou até que o timer, mostrado sob a janela " Loot " , esgote. Rolos de dados aleatórios de 100 são executadas automaticamente e mostrado em sua caixa de texto. O jogador com o maior lançamento de dados ganha o item. Por exemplo, se você rolou um 98 e seu amigo rola um 54, ambos na categoria " Need" , o item é automaticamente depositado em seu inventário.

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