AoM : The Titans Dicas Editor de Cenário

"Age of Mythology: Titans ", também conhecido como " AOM : Titãs, " é um pacote de expansão de "Age of Mythology ", um jogo criado por Ensemble Studios, o mesmo criador de " Age of Empires "e" Age of Kings ". É jogo de estratégia que coloca civilizações antigas e seus deuses uns contra os outros em conflito implacável. O jogo inclui um editor de cenários que permite aos jogadores criar os seus próprios mapas . Aprenda com outros mapas

Você pode ter dificuldade em encontrar inspiração para seus mapas ou sentir que eles ficam aquém em determinadas áreas. Nesse caso, olhar para outros mapas. Pode haver algo no mapa de outra pessoa que você deseja incluir em seu próprio país. Você pode perceber que outras pessoas incluem recursos interessantes, como reviravoltas na história e cenário único para seus mapas . Inspirando-se outros mapas é bom, desde que o seu mapa não é uma cópia próximo.
Use Balance

Os jogadores vão se frustrar com os mapas que são muito difíceis . Faça tudo em seu poder para fazer um mapa justo. Ao mesmo tempo , os mapas não deve ser tão simples que outros jogadores não são desafiados . Para criar um bom equilíbrio do jogo, colocar edifícios poderosos ao longo pontos de estrangulamento . Além disso, tem uma variedade equilibrada de unidades. Por exemplo, se você der um jogador cavalaria múltipla , conceda as outras unidades de infantaria da equipe para combatê-los. No entanto, ao mesmo tempo , dar o segundo jogador um número razoável de arqueiros tão cavalaria do primeiro jogador ter algo para atacar .
Use Triggers corretamente

aciona adicionar um aspecto único a cada mapa cenário. Triggers são essencialmente eventos in- game causados ​​pelas ações de um jogador humano . Por exemplo, você pode mover uma aldeia perto de uma caverna. O jogo vai reconhecer suas ações e responder . Gatilhos de resposta mais comuns incluem a exibição de texto , o movimento de certos soldados e à livre criação de unidades míticas poderosas . Incluir desencadeia abundantemente . No entanto, não cometa o erro de incluir muitos gatilhos ; isso pode tornar a jogabilidade parece congestionada.
teste Mapas

Depois de terminar seu mapa, testá-lo. As unidades devem percorrer o mapa livremente. Também garantir que os gatilhos funcionam corretamente . Muitas vezes, um simples erro que você fez pode causar desencadeia a atuar desfavoravelmente . Verifique se o jogo é para ganhar . Se você não pode bater o mapa , é pouco provável que outros jogadores vão bem , especialmente considerando que você sabe que o mapa como a palma da sua mão. Obviamente, se qualquer erro de mapas são encontrados , corrigi-los imediatamente.

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