Como Tweak Oblivion para Vista

" The Elder Scrolls IV: Oblivion " é um graficamente rico jogo de RPG com um mundo grande que pode tornar computadores mais lentos gaguejar . Menu " Options" do jogo permite que você ajustar vários aspectos do jogo , incluindo preferências e qualidade gráfica . Com um jogo tão intensivo de recursos , encontrar o equilíbrio dentro de configurações gráficas do jogo é crucial para garantir a " Oblivion " corra bem. Todas as opções do jogo são as mesmas , não importa qual versão do Windows que você usa, para que os usuários do Windows Vista têm as mesmas opções de ajustes como 7 usuários do Windows XP e do Windows. Instruções
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Launch " The Elder Scrolls IV: Oblivion " a partir do ícone lançador , colocado no seu desktop quando você instalar o jogo . Clique em "Opções " e localizar " Vsync " em " modo ". Desabilitar esta irá aumentar a sua taxa de quadros do jogo, mas podem produzir distorção de imagem , em que partes da imagem não se alinham perfeitamente por breves períodos de tempo. Depois de ativar ou desativar Vsync , clique em " OK" e "Play" para iniciar o jogo.
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Clique em "Opções " , uma vez que o jogo carregue para o menu principal . A definição " Resolução" determina quantos pixels estão na tela de uma só vez , o que muda a qualidade . Resoluções mais baixas não parecem tão bonita, mas o jogo corre mais rápido. O " tamanho de textura " oferece um ambiente "Small ", "Medium" e "Large". Isso determina a qualidade de todas as imagens 2-D no jogo , incluindo os "skins" drapeadas sobre objetos 3-D . "Large" oferece a melhor imagem, mas exige o máximo de seu computador .
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Ajuste o " brilho " ao seu gosto. Esta opção não tem impacto negativo no desempenho .
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Ajuste os controles deslizantes sobre os próximos seis opções, "Árvore Fade, " " Ator Fade, " "Item Fade, " "Objeto Fade, " "Grama Distância " e " View Distância . " Estes determinar quantos itens distantes aparecem para cada categoria. Por exemplo, reduzir o ajuste "Árvore Fade" faz árvores longe no mundo do jogo desaparecer. Diminuir essas configurações reduz a tensão gráficos " Oblivion " ricos colocar no seu sistema , dando o seu computador menos coisas para carregar de uma só vez . Enquanto baixá-los aumenta o desempenho , ele reduz a qualidade gráfica , então você verá distantes objetos aparecem do nada quando você se aproximar deles .
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Toggle " Terra Distante ", " Distant Edifícios "e" árvores distantes " ligado ou desligado. Essas opções fornecem resultados semelhantes com as opções do controle deslizante que você acabou de definir , só que você não pode ajustá-los , basta escolher entre eles, sendo visível ou invisível . Enquanto transformando-os "off" melhora o desempenho , ele faz encontrar marcos e edifícios importantes mais difícil uma vez que você tem que estar tão perto deles para torná-los visíveis.
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Ajuste a " Int . Sombras " e " Ext . Sombras " sliders . Estes determinam, respectivamente o detalhe de personagens do jogo sombras enquanto estiver no interior de edifícios e no exterior, no mundo de jogo aberto. Diminuir essas configurações reduz o detalhe eo número de sombras, mas melhora o desempenho.
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Escolha um cenário para os próximos três opções de sombra , chamados de " Sombras eu", " Sombras na Relva " e " árvores do dossel Sombras . " O primeiro determina o detalhe de sombras em personagens . O segundo transforma sombras na grama ligado ou desligado. A opção final transforma as sombras projectadas pela copa das árvores ou desligado. Quanto menor as configurações, o melhor desempenho será geralmente . A opção de sombra final, " Filtering Sombra ", determina a qualidade de todas as sombras ativadas. Ligá-lo produz sombras de maior qualidade com bordas mais suaves , mas pode reduzir drasticamente o desempenho
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. Ajuste o controle deslizante " Specular Dist " para ajustar a forma como reflexivo e brilhante distantes itens são. Quando de perto, coisas como escudos e espadas dão um brilho reflexivo. Com esse controle deslizante para a extrema direita , os itens distantes permanecem brilhantes. Diminuir essa opção muitas vezes melhora taxa de quadros.
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Escolha entre " HDR de Iluminação " e " Iluminação Bloom. " Iluminação com alta faixa dinâmica é a mais realista , mas também o mais gráfico intensivo. Alternativamente, desligue ambos os aparelhos para o melhor desempenho, mas menos efeitos realistas de iluminação.
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Ajuste o "Detalhe Água " configuração para determinar quão realista água parece . " Water Reflections " definido como " On" permite que a superfície da água reflete os objetos e personagens. A opção " Ondinhas " determina o nível de detalhe em ondulações quando você interage com a água , como quando você joga algo em um lago. Nenhuma das opções de água tem um impacto muito grande no desempenho.
11 <​​p> Escolha " On" ou "Off" para "Reflexões da janela . " Esta opção determina se as janelas refletir suas áreas circundantes ou não . Enquanto desativação poderá oferecer um ligeiro aumento de desempenho , que normalmente não é necessário.
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Defina o detalhe dos respingos de sangue no jogo usando o " sangue decalques . " " High" permite que o sangue aparecer em personagens e outros objetos , enquanto o " baixo " tem sangue só aparecem no chão e , com menos frequência . Desligá-lo remove todo o sangue do jogo. Transformando-a em "Low" ou "Off" pode melhorar o desempenho em grandes batalhas , onde um monte de lutas acontecem na tela ao mesmo tempo.
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Clique nas setas esquerda ou direita ao lado de " anti-aliasing " para mudar esta configuração. Antialiasing determina quão suave ou linhas irregulares aparecem. Números mais altos significam melhor qualidade e mais realistas gráficos, mas esta definição tem um grande impacto sobre o desempenho ; configurações mais altas retardar o jogo para baixo , a menos que você tenha um computador rápido o suficiente para lidar com isso.
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Clique em " Return" duas vezes e , se você mudou suas configurações gráficas , "Exit ". Reinicie " Oblivion " para ativar as alterações que você fez. Jogue o jogo para determinar se essas configurações funcionam para você e ajustá-los em conformidade.

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