Composição de uma estrela anã Preto

estrelas Black anãs são entidades hipotéticas. Embora os cientistas tenham postulou a sua existência , eles na verdade não foi descoberto em qualquer lugar do universo. Os astrônomos acreditam que o universo é muito jovem para a criação de estrelas anãs negras. Uma estrela anã negra é o fim hipotético do ciclo de vida de uma estrela anã branca. Portanto, ele compartilha algumas semelhanças com um branco estrelas anãs dwarf.White

Para entender estrelas anãs negras e porque os astrônomos a hipótese de sua existência , é necessário entender estrelas anãs brancas . Estrelas brancas são formas extremamente densos da matéria. Estrelas Living contêm hidrogênio que é gasto , uma vez que se transforma em hélio. Isso faz com que a estrela se expandir. No entanto , a estrela também contém elementos de gravidade que puxa para dentro. Estas duas forças opostas causar pressão para construir dentro da estrela . Uma vez que o hidrogênio tem sido queimadas, de pressão gravitacional é tudo o que tem a estrela juntos. Restantes armadilhas hidrogênio aquecer dentro da estrela , que ele usa para fundir o hélio em carbono fazendo com que a estrela de novo crescer. Uma vez que esta energia hélio foi convertido , a gravidade puxa a estrela para dentro, mas não há energia de calor suficiente para transformar o carbono. Nesta fase , os contratos de estrelas e , em seguida, libera as camadas mais externas , deixando para trás uma estrela anã branca brilhante .
Composição Química

Todas as estrelas composto de prótons, nêutrons e elétrons , os quais são encontrados em átomos e presente em todos os compostos químicos . Astrônomos referem-se a este composto como matéria bariônica , que é uma definição ligeiramente diferente do que normalmente usada por cientistas . Uma estrela anã negra , teoricamente, consistem de matéria bariônica com os mesmos compostos químicos contidos em uma estrela anã branca. Estrelas anãs brancas são geralmente composto de elementos de oxigênio e carbono. No entanto, eles também podem conter hélio, neônio e magnésio.
Electron Degenerescência

grandes estrelas , muitas vezes, simplesmente entrar em colapso em buracos negros por causa da pressão gravitacional que existe uma vez toda a energia foi transformada. No entanto, estrelas menores , muitas vezes resistir a este processo por causa de degeneração dos elétrons . Essencialmente, duas eletrônica não podem ocupar o mesmo estado. Isso significa que alguns deles terão de transformar para um estado diferente , até mesmo como uma estrela está entrando em colapso , como resultado da gravidade. No caso das anãs brancas , os elétrons são forçados a estados de energia mais altos , o que causa pressão e impedir o colapso da estrela.
Existência eventual

A razão que os astrônomos só pode hipótese sobre a eventual existência de estrelas anãs negras é de que o universo é muito jovem para ter produzido qualquer . Branco estrelas anãs ter trilhões de anos para se refrescar , pois o calor preso dentro deles é liberada muito lentamente através de radiação. Teoricamente, uma estrela anã branca deve refrescar a um ponto em que já não contém energia térmica e consiste apenas de matéria decomposta . Neste ponto , a estrela anã branca é considerado morto e vai se tornar uma estrela anã negra invisível.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]