Dicas & Truques para mais atraentes TF2 Mapas

" Team Fortress 2 ", ou " TF2 ", é um multiplayer online first-person shooter para Windows e sistemas de computadores baseados em Mac e Xbox 360 e PlayStation 3 consoles de videogame. Os jogadores das versões Windows e Mac " TF2 " pode criar seus próprios mapas com o " TF2 " Source Development Kit , desde a " TF2 " donos de Salve Software. Criar um mapa de sucesso requer combinando design bom nível , com bons estética visual , e alguns jogadores vão querer jogar mapas que olhar chato ou desagradável. Estilo

Parte do apelo de " TF2 " vem de seu estilo artístico distinto , com personagens maiores que a vida envolvidos em over-the -top violência. Desenhe o seu mapa para que a arquitetura e paisagismo cumpre e malhas com este modelo. Rompendo com este estilo cria uma desconexão visualmente desagradável entre os personagens eo ambiente , e mapas que contrastam contra o caráter e combate estética irá conduzir os jogadores de distância.
Iluminação

Certifique-se de que seu mapa tem distribuição fonte de luz adequada e que a iluminação de cada área se encaixa com o design geral da área. Consistente , iluminação eficaz permite aos jogadores jogar seu mapa com a máxima eficiência, enquanto a iluminação inadequada torna a navegação e combate difícil. Nunca deixe uma área apagada, mesmo que a natureza da região torna deixando a área apagada parecer natural , tais como esgotos e túneis.
Interiores e exteriores

Criar um saldo de locais interiores e exteriores ao criar um mapa, e criar interconexões de aparência natural entre interiores e exteriores . Mapas que se inclinam muito fortemente para locais interiores ou exteriores são chatos e irá beneficiar as classes que se destacam nesse ambiente ao diminuir a eficácia de outras classes. Misturas de interiores e exteriores estimular os olhos e permitir que todas as classes de jogar em igual eficiência
comentários

versões beta lançamento de seus mapas em intervalos regulares durante o processo de desenvolvimento. Cada jogador que testa seu mapa pode fornecer feedback sobre o projeto do mapa , apontando os erros e oferecendo possíveis vias de projeto futuro. Liberando várias versões beta também tornará mais fácil para corrigir problemas com o design do seu mapa, como abordar as questões em áreas bem desenvolvidas , será mais difícil e de abordar as questões em áreas que foram criadas recentemente demorado.

Desempenho

Monitorar os requisitos de recursos de seu mapa durante o processo de desenvolvimento. Mapas intensivo de recursos pode parecer atraente em uma imagem estática , mas as reduções de taxa de quadro vai fazer o jogo no mapa uma experiência agitado. Dividir grandes áreas , uso intensivo de recursos em áreas menores , com muros , morros e barreiras . Áreas menores também permitem combate mais íntimo e permitir que os jogadores aprendem o layout do mapa com mais facilidade.

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