Como alterar a cor de uma malha em Ogre

Ogre é um open-source gráficos motor de renderização usado para projetos , tais como jogos de vídeo, software educacional , projetos científicos e arte interativa . Sendo open-source, que codifica para a Ogre é projetado para ser aberto e modificado pelos usuários. A muda que se pode querer fazer é mudar a cor de uma malha, ou modelo tridimensional. Instruções
1

Arraste e solte o arquivo .MESH em OgreXmlConverter.exe , que deve ser encontrada no OgreSDK /bin.
2

Abra o arquivo XML resultante em sua preferido programa editor 3-D , como o 3ds Max, Blender 3D ou FreeWorld3D
3

Procure a linha que diz ". setAmbient ( 0, 0, 255); " e alterar os números . Eles são os valores de vermelho , verde e azul . Você pode configurá-los entre 0 e 255 para diferentes tons .
4

Reaplique as alterações em sua malha.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]