O que fazer no Capítulo Dois de Alice no País das Maravilhas para DS

Em "Alice no País das Maravilhas " para o Nintendo DS , o capítulo dois é Tea Party do Chapeleiro Maluco . Eventos e personagens do jogo de vídeo derivam da Alice no País das Maravilhas filme dirigido por Tim Burton, estrelado por Johnny Depp como o Chapeleiro Louco . Os jogadores precisam de completar determinados objectivos para avançar para o capítulo três . Estes incluem encontrar o Chapeleiro Maluco eo Gato Risonho , localizando peças do puzzle para o mapa Oráculo e lutar contra alguns inimigos principais . Colete O Oráculo Mapa Pieces

O jogo apresenta um mapa interativo e os jogadores devem encontrar a próxima peça a progredir através de várias zonas em Underland . A primeira parte do mapa está na Tulgey Woods e desbloqueia a área de tulgey pântanos . A segunda parte é para Ruínas tulgey , encontradas no núcleo de cogumelo. A terceira e última parte é para Tulgey Mill, localizada em tulgey Ruins. Tulgey Mill é o último local explorado por jogadores no capítulo dois .
Encontrar o gato Cheshire

O gato de Cheshire é um personagem jogável em "Alice no País das Maravilhas ", ; com habilidades especiais que ajudam com a jogabilidade. Um deles é uma fonte de invisibilidade que alterna a visibilidade de um item na tela , ea outra é uma ponte que se estende . Os jogadores podem encontrá-lo dentro das Ruínas tulgey na árvore azul - listrado e adicioná -lo à equipe. Seus poderes são a chave para encontrar a peça mapa Tulgey Mill.
Encontrar o Chapeleiro Maluco

Um dos poderes especiais do Mad Hatter tem a ver com manipulação de perspectiva . Esta habilidade desbloqueia áreas secretas e descobre portas escondidas . Seus outros poderes são paixão e sprint, sendo que ambos são úteis em uma luta. Para encontrar o Chapeleiro Maluco , viajar para o oeste depois de entrar na área de Tulgey Mill e teleporte dentro do moinho. Use o segundo teletransporte para dentro e , em seguida, continue para a direita , em direção à festa do chá , onde o Chapeleiro Louco está esperando para se juntar à equipe .
Derrote dois chefes

O primeiro patrão no capítulo dois é o Bandersnatch . O jogador deve derrotar este chefe com um dos poderes especiais da Caterpillar, que está invertendo a gravidade em lugares onde névoa verde está presente. Alternando gravidade e jogando a Bandersnatch para o teto ou no chão momentaneamente atordoa -lo e torna vulnerável a ataques. Para Stayne , o segundo chefe, o Coelho Branco é o melhor personagem de usar. Use o método roll para se esquivar de ataques Stayne , especialmente durante o movimento de giro , e depois saltar sobre ele e ataque por trás. Repita até que Stayne foge eo Chapeleiro Maluco se junta à equipe .

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