O que pode Wii GFX Do

? O Wii, lançado pela Nintendo em 2006, passou a vender mais de 86 milhões de sistemas em todo o mundo em março de 2011 Enquanto o Xbox 360 e PlayStation 3, também lançado no mesmo período de tempo como o Wii. , produzem um nível idêntico de gráficos para o outro, o Wii utiliza menos poderoso hardware gráfico que resulta em efeitos visuais de qualidade inferior. Sabendo disso hardware, eo que o Wii é capaz de fazer graficamente , pode dar-lhe uma perspectiva diferente sobre o console. Nintendo Wii

O Wii é mais conhecido por ser o primeiro console de vídeo em casa para usar controles de movimento . Com o Wii Remote , os jogadores não são apenas controlar o jogo , eles são muitas vezes uma parte do jogo . Como passado sistemas Nintendo, a imagem do Wii é a de um console familiar . Enquanto os jogos M -rated ter aparecido no sistema , a maioria dos jogos do Wii são classificados E para todos pela Entertainment Software Rating Board .
Wii Especificações de hardware

Para gráficos, o Wii se baseia principalmente em três coisas: sua placa de vídeo, processador e memória RAM . Para a placa gráfica, o Wii conta com uma placa ATI personalizado chamado "Hollywood " clock de 243 megahertz. Para a CPU, o Wii utiliza um processador IBM costume apelidado de " Broadway ", com velocidades de 729 MHz . Para RAM, o Wii utiliza 88 MB de RAM. Estas especificações são uma melhoria em relação sistema anterior da Nintendo, o GameCube , mas ficam aquém dos 3 especificações Xbox 360 e PlayStation , especialmente na RAM. O Xbox 360 e PlayStation 3 ambos possuem 512 MB de RAM , em comparação.

Forças Wii Gráficas

Enquanto o PlayStation 3 e Xbox 360 são capazes de criar ambientes realistas , o Wii encontra-se melhor em replicar mundos de desenho animado . Mundos que apresentam muita cor e personagens que confirmam a proporções cartoon-como trabalhar bem no Wii. Além disso, o Wii pode lidar com ambos os jogos de dois e três dimensões neste estilo também. Como passado sistemas Nintendo, qualquer jogo desenvolvido e publicado pela Nintendo tira o máximo partido das especificações do sistema.

Fraquezas Wii Gráficas

Como muito do desenvolvimento do Wii foi para o aspecto de controle de movimento , o hardware do Wii sofreu quando comparado com o Xbox 360 e PlayStation 3 , por exemplo, o Wii não suporta HDMI e não pode produzir em alta definição . ; a mais alta a saída pode Wii é 480p . Como resultado, em alguns televisores HD , os gráficos do Wii pode ser recortada e embaçada. A falta de RAM no Wii também pára de emitir o mesmo nível de gráficos vistos no Xbox 360 e PlayStation 3. Em jogos lançados em todos os três sistemas , a versão Wii freqüentemente tem menos detalhes.

Melhores Exemplos de gráficos do Wii

Como mencionado anteriormente, o melhor exemplo de gráficos do Wii pode ser encontrado dentro de jogos da Nintendo . Um dos melhores exemplos é "The Legend of Zelda: Skyward Sword " com uma paleta de cores variada e animações realistas. Outros exemplos de jogos com as mesmas qualidades são "Super Mario Galaxy 2 " e " Donkey Kong Country Returns ". Alguns exemplos de terceiros também incluem " Okami " publicado pela Capcom, e " Epic Mickey " publicado pela Disney.

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