Como terminar Lonesome Manor em Epic Mickey

Saiba como vencer o Lonesome Manor em " Epic Mickey " para avançar para The Shadow Blot, etapa final do jogo. " Epic Mickey " é um jogo de aventura para o Nintendo Wii. O jogador controla Mickey Mouse como ele viaja através de um mundo cheio de personagens da Disney esquecidas . Mickey é puxado para a Wasteland, um mundo governado por Oswald. Lonesome Manor é a penúltima etapa do jogo, e aprender a derrotar o último estágio eo chefe Mad Doctor pode ajudá-lo a passar para o nível final. Instruções
1

Destrua todas as máquinas de gerador que você pode. Se você ajudou alguns gremlins nos últimos níveis , eles vão vir e destruir os geradores para você. Identificá-los , olhando para as luzes vermelhas em cima deles . Estes jorrar inimigos, para se livrar deles é importante. Use solvente de tinta ou ativar as pastilhas de energia usando esboços. Devagar o tempo com o desenho " Watch" e destruir o novo gerador que está sendo trazido para fora. Ignorar o gerador perto da Mad Doctor . Volte para o seu local de partida.
2

Pinte o translúcido arca do tesouro, em seguida, saltar -lo até um pedaço de pista. Observe um tubo de aço pendurado ao lado da pista, e dê um duplo salto até ele. Duplo - salte para o tabuado de madeira, e , em seguida, atravessar e ir para as tábuas com o peito azul sentado sobre ela . Abra-o para encontrar o " Perna de Donald. "
3

Volte para a Mad Doctor e correr atrás dele para encontrar um gerador destruído. Ir até a borda acima para encontrar " The Mad Doctor Pod ". Mantenha-se movendo para a direita para encontrar um baú contendo um "Gold Pin ". Decida qual o método que você deseja usar para derrotar o médico , dependendo se você quer uma extensão para o seu medidor de tinta ou o seu medidor de mais fino.
4

Destrua o terceiro gerador da maneira que você destruiu os outros dois se você quiser uma extensão para o seu medidor de mais fino. Pulverize mais fino na luz vermelha no gerador para destruí-lo. Alternativamente, você pode ativar os três blocos de energia para obter uma extensão para o seu medidor de tinta. Olhe para o Mad Doctor e , em seguida, vire à esquerda para encontrar o bloco de poder ativado -TV. Encontre o segundo em uma plataforma elevada para a sua direita.
5

Largar uma televisão no primeiro bloco de poder a partir de uma distância e então usar um esboço " Watch" para retardar o tempo . Faça o seu caminho para o segundo bloco de poder, e soltar uma âncora nele. Deixe cair para baixo de lá e ir para o final da pista levantada. Ir até a borda com o terceiro bloco de poder sobre ele. Fique sobre o bloco para completar o estágio . Um pedaço da pista cai e completa da pista. O bonde vai para baixo do comprimento da pista e oblitera o gerador final. Vá até a tela do projetor para sair do nível .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]