Usos para o Wii Zapper

O Wii Zapper é um acessório para o console Nintendo Wii , que é projetado para uso com jogos de tiro . Não é realmente um controlador separado , mas sim um suporte para o Wii Remote eo Nunchuk . O Wii Zapper mantém estes dois controladores em conjunto para formar um controlador maior que é usado como uma arma . " Crossbow Training do Link"

" Crossbow Training do Link" é o jogo que vem embalado com o Wii Zapper . O jogo é uma série de mini-jogos definidos no mesmo mundo como " The Legend of Zelda: . Twilight Princess " Há três modos de jogo diferentes que fazem uso do Wii Zapper . Níveis de tiro ao alvo apenas exigem que o jogador atingir alvos em todo o nível. Todo o movimento é controlado por o jogo em vez de o jogador . Níveis Defender tem o jogador permanecer parado , mas permitir-lhe para apontar em qualquer direção. O objetivo é defender a localização a partir de avançar grupos de inimigos. Níveis de Ranger permite ao jogador controlar o movimento usando o direcional no controle Nunchuk ligado ao Wii Zapper . O objetivo é derrotar todos os inimigos na área
" Resident Evil "

Dois "Resident Evil" , jogos . "Resident Evil: The Umbrella Chronicles " e "Resident Evil: The Darkside Chronicles ", use o acessório Wii Zapper . Ambos os jogos são shooters ferroviários, onde o movimento do jogador é controlado pelo jogo, enquanto o jogador se concentra exclusivamente em mira. Ambos os jogos apresentam um novo conteúdo , mas se concentram principalmente no enredo dos jogos anteriores da série . "Resident Evil: The Umbrella Chronicles" reconta os eventos de " Resident Evil Zero ", "Resident Evil" e "Resident Evil 3 : Nemesis " . "Resident Evil: The Darkside Chronicles " reconta os acontecimentos de "Resident Evil 2 " e "Resident Evil Code : . Veronica "
"Dead Space: Extraction"

"Dead Space: Extraction " é uma prequela do original " Dead Space ". É essencialmente um jogo de tiro ferroviário . Elementos de horror de sobrevivência , como a munição limitada , design inimigo à base de horror e numerosos ataques inesperados , ainda são mantidas. A abordagem de " apontar para os membros " de combate também é mantida a partir do jogo original. Os Necromorphs , que formam a maioria dos personagens inimigos , são quase finalizado . Tiro fora braços e pernas para imobilizá-los é o único método prático , o jogador tem que lidar com esses inimigos.
" Call of Duty"

"Call of Duty 4 : Modern Warfare - Reflex Edition " e " Call of Duty: World at War " ambos usam o Wii Zapper . "Call of Duty 4 : Modern Warfare - Reflex Edition" é um jogo militar situado num cenário futuro próximo , e centra-se em um conflito no Oriente Médio e uma guerra civil na Rússia. "Call of Duty: World at War " é definido durante a II Guerra Mundial. Ambos os jogos são diferentes do mesmo jogo em outras plataformas de jogos , que são desenvolvidos para ser padrão tiro em primeira pessoa . Em vez disso, as versões Wii usar o Wii Zapper para criar jogos mais semelhante a arcada atiradores light- gun .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]