Dawn of War 2 Cheats

" Dawn of War II " é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) situado no " Warhammer 40,000 " jogo universo. Ao contrário de outros jogos do gênero , o jogo single-player não tem construção de base ou construção da unidade . Jogadores recebem apenas as forças que eles trazem para a batalha . Os jogos multiplayer pode ter um jogo mais padrão RTS- estilo com a construção da base e unidade de construção incluídos. O jogo inclui algumas falhas que podem ser exploradas para permitir aos jogadores trapacear. Instantâneo Orbital Bombardeio

orbital capacidade de bombardeio A Space Marine em " Dawn of War II " provoca em órbita nave espacial para disparar sobre a superfície do planeta . Apenas as unidades mais difíceis do universo " Warhammer 40,000 " , como esquadrões Terminator , pode sobreviver a este ataque. Normalmente, não existe um atraso entre bombardeamento orbital a ser utilizado e o bombardeamento real ocorra . Isso dá tempo para o alvo inimigo a se mover fora do intervalo. Um exploit no jogo permite aos jogadores trapacear e imediatamente usar este ataque. A falha requer um Comandante da Força com a capacidade Battlecry . Tudo que você precisa fazer é usar Battlecry imediatamente após o uso bombardeio orbital. O bombardeio ocorrerá quando Battlecry é usado ao invés de esperar para a duração normal.
Do Anjo Portão Edifício Glitch

Use uma fraude no mapa Portão do Anjo em " Dawn of War II " para derrotar facilmente adversários. Por causa de uma falha incomum, unidades de guarnição em edifícios neste mapa se tornar imune a granadas. Guarnecer edifícios com unidades capazes de supressão de fogo fará ataques normais quase impossível. Normalmente, o único método de derrotar essas unidades seriam granadas , mas a falha faz com que essas unidades para ser imune a granadas. Colocando edifícios guarnição em pontos de estrangulamento fará com que seu adversário para ser incapaz de introduzir o seu lado do mapa , que permite que você derrotá-lo em seu lazer.
AI Exploit

A AI em " Dawn of War II " tem um exploit que pode torná-lo muito fácil de manter os inimigos de atacar você . Incomum para um jogo do universo " Warhammer 40,000 " , as forças de IA não priorizar matar inimigos em jogos multiplayer . A AI se concentra sobre o envio de observadores ao redor do mapa para captar recursos. Scouts são fracas unidades, facilmente mortos . Basta configurar emboscadas de tropas mais fortes perto de pontos de recursos. Estas tropas vão matar os batedores. Em vez de atacar as emboscadas , a AI vai continuar enviando olheiros para tentar reivindicar o mesmo ponto de recursos. Isto dá-lhe mais tempo para acumular suas forças para atacar a base de AI .

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