Como fazer uma boa história para Smackdown Vs. RAW 2010

Como qualquer espectador de wrestling profissional sabe , metade dos juros na programação vem da narrativa. " Smackdown Vs. Raw 2010 " brinca com este conceito , permitindo que os jogadores criem suas próprias histórias, efetivamente tornando cada jogador em um booker wrestling. Tal como acontece com os programas de luta livre de verdade , as histórias devem equilibrar build-up e pay- off por ter bastante ação acontecer dentro e fora do ringue , mistura bastidores e no ringue interação , adiando qualquer confronto direto até o momento certo e saber quando acabar a história. Instruções
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Comece pequeno . " Smackdown Vs. Raw 2010 " permite que várias histórias para ser esticado a pena superior a dois anos de programação, em programas de televisão semanais e pontos de vista pay-per- mensais. Em vez de criar numerosos , histórias de longa execução de uma vez, se concentrar em fazer pequenas histórias em primeiro lugar. Uma vez que você está confortável com o básico do criador da história, começar a desenvolver histórias maiores.
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Esboço da história antes de começar. Certifique-se de saber quantos vale o show de programação são necessários para completar a história . Descobrir quando adicionar em grandes animações e desenvolvimentos para a história
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. Salve one- on-one confrontos em pay-per- views. Tal como acontece com histórias reais de luta livre profissional , os shows gratuitos ( Raw , Smackdown , ECW ) deve construir até os pontos de vista pay-per- . Não deve ser dado o clímax da história de distância. Use diferentes variações, como segmentos de bastidores, jogos tag, desentendimentos e brigas pós jogo para empurrar a disputa , mantendo os dois (ou mais ) wrestlers centrais separados até o pay -per- .
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Use outros lutadores , especialmente se o desenvolvimento de mais de uma história ao mesmo tempo. Isto é especialmente eficaz na reserva de longo prazo . Se você deseja ter um ângulo entre CM Punk e Randy Orton durar vários meses no valor de shows , considere ter outros lutadores que um ou ambos têm uma história com , como Cody Rhodes ou o Undertaker , entrar no enredo. Isso mantém a história fresca e pode construir em mover um dos lutadores em uma história com outra pessoa , por exemplo, uma vez Punk é feito com Orton , ele poderia então mover-se em uma história com Rhodes , enquanto feudos Orton com Undertaker. Em seguida, os dois podem ser trazidos de volta .
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Não overbook desentendimentos ou grandes eventos. Enquanto " Smackdown Vs. Raw 2010 " permite que tais coisas enormes como explosões de carros , estas devem ser guardadas para quando a história realmente precisa de um impulso de intensidade pouco antes do final . Da mesma forma, desentendimentos tornam-se muito velho e barato , se usado com muita freqüência. Pense em novas maneiras de manter os lutadores separar antes os jogos pay- per-view.
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Criar segmentos detalhados por meio de diferentes expressões faciais, ângulos de câmera e ambientes. Segmentos de bastidores deve ser único , interessante e direcionado para as partes importantes da história. Da mesma forma, não tem os lutadores dizer algo que poderia ser mostrado em ação.
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Criar obstáculos interessantes para o personagem controlado pelo jogador . Ocasionalmente, pode ser interessante ter condições incomuns para o jogador a cumprir, como ter que perder uma partida, soltar um título ou ser desclassificado por usar uma arma contra um rival odiado. Tal como acontece com os grandes eventos estes devem ser utilizados criteriosamente , mas pode renovar o interesse em histórias de funcionamento mais longos.
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Certifique-se de que há conseqüências para a ação . Se um lutador é espancado bastidores, ou tem um carro explodir enquanto elas caminham , eles devem mostrar o efeito físico de que o evento da próxima vez que eles aparecem.
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Use o feedback online. Postando a história on-line permite que outros jogadores para avaliá-lo até cinco estrelas . Embora sempre haverá alguns trolls , observe o feedback dos outros jogadores e usá-lo para fortalecer essa história ou a próxima.
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Saiba quando terminar a sua história. Muitos bookers luta da vida real cometer o erro de ter uma história continuar por muito mais tempo do que deveria. A final satisfatório pode fazer uma história decente se tornar grande.

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