Como bater Cuchulainn em Final Fantasy Tactics

Cuchulainn o Impure , também conhecido como o Rei Queklain Tainted em versões em inglês do clássico PlayStation " Final Fantasy Tactics ", é o primeiro dos demônios " Lucavi " que você tem que enfrentar como Ramza Beoulve e sua equipe de heróis. O titular da "Escorpião " Zodíaco Stone, Cardeal Delacroix, é possuído por esta criatura e ganha quase quatrocentos HP , ou pontos de vida e MP, ou pontos de magia . Por causa de uma quantidade tão alta de MP, ataques mágicos de Cuchulainn são o que você precisa estar mais preparado para , mas você pode derrotá-lo antes que ele tenha a chance de infligir danos graves, se você tem os membros do partido e equipamentos corretos . Instruções
Preparando seu partido
1

Selecione seus trabalhos e seu esquadrão de combate . Além de Ramza , que é necessário para lutar em batalhas principais , você deve lutar com Agrias , que é outra personagem principal poderoso ; qualquer lutador guerreira , como um cavaleiro, monge , ninja ou samurai ; e dois summoners ou um Summoner e um sacerdote . Se você optar por não ter um padre , um de seus personagens deve ter "White Magic" definir como uma habilidade secundária e saber " Santo". Cuchulainn é fraco contra essa magia e pode derrotá-lo facilmente. Ramza deve ter o trabalho "Ninja" , e Agrias é mais forte como um cavaleiro .
2

Equip Ramza com um " Anel de Defesa". Isso vai anular os efeitos de ataque mágico mais usado de Cuchulainn , "Nightmare ". Se você tem vários anéis, equipá-los para Agrias e seu outro guerreiro. Equipar um "Triângulo Hat " e um " Assistente de Mantle " para seus dois usuários de magia . Equipar um "Power Wrist " para Agrias vai aumentar seu poder de ataque .
3

Coloque suas tropas no campo de batalha tão distantes quanto possível. Colocando Agrias e um usuário de magia para um dos lados do espaço alocado e seu guerreiro e outro usuário de magia para o outro deve funcionar.
Combate Cuchulainn
4

Faça o seu convocador ou summoners cobrar sua mais poderosa habilidade " Invocar " em seu primeiro turno . Se você tem um sacerdote , carregue a habilidade " Santo" .
5

capacidade " Lance " Usar Ramza para jogar uma água, fogo ou relâmpago bola elemental em Cuchulainn de lugares tão distantes como 12 espaços.

6

Ataque usando "Espada Stasis ", uma das habilidades únicas, pessoais de Agrias , cada vez que é a vez dela.
7

Use "Wave Fist" se o seu guerreiro é um monge, pois ele pode atingir inimigos longe e Cuchulainn vai anular a maioria das outras habilidades " Soco de arte" .
8

curar quando necessário. Suas capacidades " Magia Branca " permitirá cura pelo uso de magia, ou você pode definir sua habilidade secundária para Ramza ou o seu guerreiro como "Item " e usar "poção " e " Phoenix Down" para a cura. Se Ramza sabe como jogar esses itens, você pode curar aliados de longe.
9

Definir e usar o "Time Magic" habilidade "Não se Mova " se você deseja manter Cuchulainn na mesma espaço para toda a batalha. Continue lutando e Cuchulainn deve ser derrotado em apenas algumas voltas curtas.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]