Halo 3: Plasma Rifle Vs . Spikers

O rifle de plasma e Spiker são duas das armas utilizadas pelas forças alienígenas Covenant . O Rifle de Plasma é usado por muitos tipos diferentes de soldados da aliança, mas é mais comumente encontrada em uso pelas elites . O Spiker é usado quase exclusivamente por Brutes . Ambas as armas podem ser dual- wielded , permitindo que você use dois da mesma arma ou dois, diferente, armas de dupla wieldable simultaneamente. Danos

O Spiker e rifle de plasma têm precisão e taxas de fogo semelhante, por isso a diferença no poder de matar entre as duas armas é unicamente com base no dano por tiro. O Spiker faz 9.0 de dano por tiro de ambos os escudos e saúde. O Rifle de Plasma faz 14,5 dano por tiro de blindagens e 3,5 dano por tiro à saúde. Isso faz com que o rifle de plasma extremamente eficaz contra os inimigos blindados , mas não muito útil contra inimigos que não usam escudos. O Spiker é uma arma mais arredondadas .
Recarregamento

incomum para uma arma Aliança, a Spiker precisa ser recarregado e detém 40 tiros por clip . Devido à rápida taxa de incêndio , este esgota muito mais rapidamente do que a maioria das outras armas. O Rifle de Plasma nunca precisa ser recarregado. O Rifle de Plasma tem um medidor de calor que enche quando queima e gradualmente se esvazia quando não estiver em uso. Usado corretamente , o Rifle de Plasma não superaquecer e nunca precisa ser recarregado .
Ammo

A desvantagem para o Rifle de Plasma não ser recarregável é que você se restringem à quantidade de munição que tem quando você pegá-lo . É necessário substituir todo o Rifle de Plasma , em vez de tentar pegar munição. O Spiker usa munição normal e você pode obter mais munição ao caminhar sobre Spikers caíram inimigos mortos . Spikers não são tão comuns como muitos outros tipos de armas e usar munição único. Você está dependente do número de Brutes que carregam Spikers em um nível para manter sua arma fornecido. Rifles de plasma , por outro lado, são bastante comuns , uma vez que não estão restritos a um tipo de inimigo.
Eficácia

Ambas as armas são armas de dupla wieldable que são só precisa o suficiente para perto de combate mid-range . Não existe uma diferença de situação para o uso de cada um . O Spiker é uma escolha melhor para dual- wielding dois do mesmo tipo de arma . Ele danifica escudos e saúde de forma eficaz , o que permite que ele seja usado em qualquer inimigo. O Rifle de Plasma é menos adequada para ser dual- empunhada com uma segunda Rifle de Plasma. No entanto, usando o Rifle de Plasma e uma arma diferente , como a SMG, que podem fazer grande quantidade de dano a saúde é uma tática eficaz . O Rifle de Plasma também é mais comum , o que pode torná-lo uma opção viável com mais freqüência do que a Spiker .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]