Como Abrir as Portas demônio em Fable Two

Desenvolvido por Lionhead Studios, Fable II é um jogo role -playing que ocorre na ficção, mundo pré- industrial de Albion. Muitos dos itens de loot ocultos do jogo estão trancados em cofres vigiados por sencientes " Demon Doors " - que só podem ser abertas por apaziguar os seus pedidos ou satisfação de certas condições. Há nove Demônio Portas no total, e cada um é aberto de uma maneira diferente . Instruções
1

A abertura da porta do demónio em Bower Lake exige que seu personagem sabe as seguintes expressões : riso , Fart, apontar e rir , dedo médio , Vulgar Thrust , Growl , Bloodlust Roar , Adoração, Dança , and Blow Kiss. A maioria destes pode ser aprendido a partir de livros na livraria em Bowerstone , exceto rir, o que é alcançado quando você tem 50% de boa moral . A expressão adoração não pode ser comprado na livraria , mas está em uma prateleira de cima . Caminhe até a porta do demónio depois de adquirir todas essas expressões , e executá-las na ordem em que pede - a fim de abrir o portal. Dentro é um amuleto da sorte Aumentar.
2

destrancando a porta Demônio em Bowerstone Cemetery é muito mais simples . Ative a porta, e ele vai dizer que quer carne. Para alimentar a porta, chutar uma das galinhas próximas directamente para a porta, e ele será aberto . Os tesouros encontrados no interior são Força, habilidade , e poções .
3

Abra a porta do demônio em Rookridge por ter o seu cão realizar cinco truques diferentes em frente a ela . Uma vez que seu cão tenha aprendido um truque , ele vai fazê-las automaticamente quando você executa suas expressões associadas a esses truques. Por exemplo, se o seu cão sabe como urinar em alguém, ele vai fazê-lo quando você usa apontar e rir na porta. Quaisquer cinco truques que seu cão tenha aprendido vai abrir a porta . A recompensa por trás do portal é uma poção de vida .
4

Have a pessoa que ama você segui-lo para o Oakfield Demônio porta para abri-la. Depois de ativar a porta, propor à pessoa que lhe seguiu , dando-lhe um anel de casamento. Se for bem sucedido , o portal se abre, revelando uma das melhores casas do jogo : Serenity Farm. No interior, há também um baú que contém a única arma - . Hammerthyst
5

A porta do demônio em Brightwood preciso mais esforço para abrir . A porta vai exigir a obtenção de vários itens e mudanças cosméticas antes de dar a sua recompensa - que é apenas um conjunto de roupas. A porta vai pedir para você adquirir ou usar cada um desses itens , um por um . Os itens são o queijo ; dreadlocks ou mullet com costeletas de carneiro ou um bigode ; um chapéu de caipira ou bandana com uma saia torta, ou calças nobres e espartilho ; e uma blusa ou camisa nobre da gent . Se você estiver usando um dos itens quando você vem até a porta , ele vai pedir para a pessoa que você não está usando .
6

A abertura da porta em Bloodstone requer muito menos tempo. Compre um alaúde, e jogá-lo perfeitamente em frente à Porta de Demônio para desbloqueá-lo . A recompensa é uma espada longa mestre.
7

Para abrir a porta do demônio em Westcliff , o jogador só precisa de um nível de corrupção de 75%. Se você possui casas , cobrando alta renda é uma forma eficaz de obter alta corrupção. Outras maneiras de se fazer uma corrupção maior está bebendo , tendo mais de um cônjuge , ou pagar por sexo . A recompensa por trás desta porta é uma maça único: . O Calavera
8

A porta do demônio em Wraithmarsh exige que você tenha dez pessoas que seguem você , que é o valor máximo permitido no jogo. Reúna dez pessoas em seu grupo, em seguida, rápido viajar para Brightwood . Uma vez lá , pegue a porta cullis para Wraithmarsh , e passe pela porta . Dentro do portal é um poderoso rifle de revólver .: O perfurador
9

A última e mais difícil de porta do demónio para abrir é a encontrada em Fairfax Gardens, sob a entrada do castelo . A porta não abre até você ter desbloqueado todos os oito das outras portas . Uma vez feito isso , você vai encontrar um poema original interna e uma recompensa de 50.000 ouro.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]