Como obter uma bateria para Trabalhar Pokemon em VBA

Os jogos da terceira geração da série Pokemon - " Pokemon Rubi ", " Sapphire " e " Esmeralda " - foram os primeiros jogos de Pokemon para o sistema portátil Nintendo Game Boy Advanced . Os cartuchos incluiu uma bateria interna que controlava um relógio interno que afetou a disponibilidade e os efeitos de alguns eventos. No entanto , estas baterias têm sido conhecida a morrer nos cartuchos de envelhecimento , obrigando alguns jogadores para baixar cópias digitais do jogo para acessar todos os recursos . O VisualBoy Avançado ( VBA) emulador é capaz de emular funções da bateria interna. Instruções
1

Comece o emulador VisualBoy avançada e pressione " Ctrl -O " para abrir o navegador Abrir arquivo. Direcione o navegador para a localização do seu " Pokemon Ruby /Sapphire /Emerald " imagem jogo (ROM) e abri-lo.
2

Comece um jogo e procurar por uma mensagem do sistema que lê, " O interno bateria está seco. O jogo pode ser jogado " . Embora o jogo pode ser jogado sem o uso das funções internas da bateria, muitos eventos dentro do jogo não funcionará corretamente sem ele. O emulador VBA já está otimizado para emular a bateria se a mensagem não aparece. Continuar a jogar o jogo normalmente.
3

Pause o jogo se a " Bateria interna secou " é exibida. Selecione "Opções " no menu no topo do emulador . Selecione a opção " emulador " para abrir outro menu drop -down com várias opções marcadas . Clique na opção que diz "Real Time Clock" e uma seleção aparecerá ao lado dele.
4

Abra o menu "Opções" e novamente em " Emulator " aberto " Salvar como tipo ". Marque as definições de " Automatic " e " flash 128k . " Estas duas opções irá configurar VBA para permitir próprio jogo salva .
5

Feche e reabra VBA. O erro de bateria não aparecerá novamente e jogo salva será totalmente ativado.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]