Pergunta Sleepover Jogos

Planejamento de uma festa do pijama menina adolescente requer petiscos , bebidas e entretenimento quadril. Jogar jogos de perguntas podem entreter adolescentes, e ajudá-los a desenvolver laços fortes , enquanto para conhecer uns aos outros . As meninas podem até aprender algo sobre si mesmos no processo. Criando os jogos não requer dinheiro, apenas imaginação e algum tempo. Truth Or Dare

Se você quiser ver as pessoas fazem e dizem coisas engraçadas, " Truth or Dare " é o jogo para você. A pessoa que tem a vez pede a sua amiga se ela quer escolher verdade ou desafio . Se ela escolhe verdade , o amigo surge com uma pergunta que ela deve responder. Pode ser sobre qualquer coisa , e os adolescentes podem encontrar-se revelando informações que eles nunca quis discutido. Exemplos de perguntas a fazer incluem " Quem você quer até à data, " e " Quando você teve seu primeiro beijo? " (ver referência 1). Se o adolescente escolhe se atreve , seu amigo diz-lhe alguma coisa que ela deve fazer. Por exemplo, o desafio pode ser a beijar um cara da escola.

Vinte Perguntas

O jogo de " Vinte Perguntas " requer a menina quem é a vez de pensar em uma coisa , pessoa ou lugar . Cada jogo amigo pode pedir até 20 perguntas para tentar descobrir o que a menina está pensando. Duas regras regulam as perguntas. O amigo só pode fazer perguntas que podem ser respondidas com um "sim" ou um "não", ea resposta só pode ser um "sim" ou um " não". As únicas exceções são as respostas " I don t ' saber " e "Eu posso ' resposta t" (ver referência 2). Insira a palavra " geralmente " em suas perguntas para ter uma idéia mais clara do que a coisa é (ver referência 2). Por exemplo , pergunte: " É a coisa tipicamente encontrada na praia ? " iinstead de " é encontrado na praia? "
Charades

Charades é um jogo divertido de jogar com um grupo. A menina, cujo "it" escolhe um livro, filme, música , programa de televisão , jogo, pessoa ou frase para agir , realizando uma pantomima para o público. A platéia faz perguntas para ajudá-los a determinar a resposta. A garota não pode responder com todas as palavras ; ela só pode agir fora suas respostas . Se o público está correto sobre uma dica, a menina pode tocar o nariz , o que indica que eles tem a resposta certa (ver referência 3). O jogo começa com a menina que descreve a categoria usando sinais de mão e , em seguida, o número de palavras no título ou frase. Cada categoria tem seu próprio sinal .

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