CoD4 mapa Como Tutorial

Call of Duty 4 pode ser considerado um dos jogos de vídeo mais populares de todos os tempos . CoD 4 tomou esta série para o próximo nível, permitindo aos jogadores para fazer seus próprios mapas multiplayer . Começar

Em primeiro lugar, ir a um website arquivos CoD e baixar o Call of Duty Filefront arquivo. Isto também pode ser chamado de COD Radiante - este é o nome do software de tomada de mapa . Em seguida, instalá-lo , indo para o arquivo CoDtools.exe . Quando você é feito com a instalar, configurar a pasta para fazer seus próprios mapas no principal pasta callofduty //maps .
Definir suas preferências

Depois de baixado , você pode começar a fazer mapas. Abra o editor e ele vai pedir o arquivo cod.qu3 ; este é nas ferramentas \\\\ bin. Em seguida , vá para o \\ & quot ; arquivo \\ & quot ; botão e , em seguida, para \\ & quot ; . preferências \\ & quot ; Aqui você terá a opção de escolher o layout. Há quatro layouts diferentes - jogar com eles e decidir qual deles você mais gosta. Certifique-se de que as ferramentas de textura caixas estão desmarcadas ; isso lhe dará uma barra de ferramentas muito importante no editor. A última preferência para definir é ter seu mapa salvar a cada poucos minutos para que você não perca seu trabalho. Estas são as principais preferências para definir , mas você pode definir qualquer um dos outros de acordo com o seu estilo .
Fazer um mapa

A melhor maneira de obter começada é começar com uma pequena caixa . Abra um novo arquivo e fazer uma caixa para o seu piso . Depois de ter colocado no chão, encontrar uma textura para ele. Vá para a janela no canto inferior direito e encontrar uma textura que você gosta. As texturas do jogo vêm em grupos ; depois de ter encontrado um, você pode bater o Ctrl + Tab para auto configurar o chão a uma altura e largura jogo - padrão. Em seguida , coloque o andar de baixo , pressionando a barra de espaço . Quando é baixo, você pode excluí-lo pressionando a tecla delete.

Mover para a parede da caixa. Desenhe a parede que você quer, textura -la como fez o chão e colocá-lo onde quiser. Salve-o como um modelo a ser usado para os outros três lados da caixa . Isso vai lhe poupar algum tempo fazendo as paredes . Em seguida , fazer um teto , textura -lo e colocá-lo na caixa. Por fim, defina um pouco de iluminação para a sua caixa - clique com o botão direito sobre a janela principal e selecione a opção light . Isto lhe dará um feixe de luz para colocar em seu mapa.

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