Diferentes animais com a seqüência de DNA Mesma

Com o advento da impressão digital de DNA para identificar os indivíduos , é fácil esquecer que toda a molécula de DNA não é única para cada pessoa ; Técnicas de impressão digital do DNA olhar para apenas uma pequena parte do nosso código genético . Grande parte da composição genética dos seres humanos é o mesmo, porque nos últimos seres humanos distantes compartilhavam o mesmo patrimônio genético . Desde os seres humanos e outros animais também compartilham um passado evolutivo muito distante , existe a possibilidade de as mesmas seções de DNA para ser encontrado , ou colocados , em muito diferentes animais. Bactérias

maioria das bactérias contêm plasmídeos , que são pequenos fragmentos de ADN que contêm de dois a 30 genes . Estes plasmídeos podem ser transferidas a partir de células -mãe para célula filha durante a divisão celular . Eles também podem ser transferidos de um indivíduo para outro da mesma espécie , a outra bactéria de uma espécie diferente, ou ainda em um vírus , que é biologicamente removido de todas as espécies de bactérias . Os genes que codificam para a resistência a antibióticos pode ser transferido entre as bactérias por meio de plasmídeos .
Pulgões

Enquanto o material genético do movimento directamente a partir de uma bactéria para outra é uma ocorrência comum , multicelular animais geralmente não compartilham genes com tanta facilidade. Tais eventos , chamados de transferência lateral de genes , ocorrem, embora apenas raramente. O pulgão da ervilha produz carotenóides, substâncias químicas que fazem o minúsculo inseto vermelho . Este é o único animal no reino animal capaz de produzir carotenóides , um produto químico normalmente apenas produzida pelas plantas . Em 2010, Dr. Nancy Moran , da Universidade do Arizona informou que ela havia identificado o gene dentro do pulgão da ervilha que produz carotenóides e que o gene foi pego pelo inseto de um fungo durante suas dezenas evolução de milhões de anos atrás.

Spidersilk Goats

os cientistas estão melhorando rapidamente suas habilidades na manipulação do genoma. É agora possível inserir genes desejáveis ​​de um animal para outro . A seda da aranha é mais forte que o aço e ainda muito flexível. A substância pode ser usada para fazer melhoradas coletes ou tendões artificiais - se estivesse disponível em grandes quantidades . Agricultura aranhas por sua seda não é prático , por isso o professor Randy Lewis , da Universidade de Wyoming inseriu o gene seda de aranha para o DNA das cabras , a criação de animais transgênicos . Estas cabras , que se parecem e se comportam como quaisquer outras cabras agrícolas, produzir seda de aranha em seu leite , que pode então ser processado para extrair as proteínas da seda de aranha.
Retrovírus

Quando as células animais replicar , a molécula de cadeia dupla de ADN é separado em duas cadeias simples chamados RNA , que , em seguida, têm a sua outra metade reconstruídas para formar o DNA mais uma vez . Os retrovírus são vírus que contêm moléculas de RNA . O vírus injecta o seu código genético para uma célula hospedeira , em que o RNA viral é incorporado no DNA do hospedeiro com o auxílio de enzimas contidas dentro do vírus . Sempre que a célula hospedeira se replica , ele vai replicar os genes virais incorporadas bem . A célula hospedeira será forçado a produzir as proteínas codificadas no ARN do vírus , que codificam para a produção de novos vírus . HIV e certas formas de câncer são causados ​​por retrovírus.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]