Lista de Fósseis Megafauna australiana

Durante a Idade do Gelo , a vida era em maior escala em todos os continentes , ea Austrália não foi excepção. Muitos animais modernos encontrados na Austrália são parentes distantes dos enormes animais que habitaram a terra milhares de anos atrás. Pensa-se que a megafauna da Austrália morreu com a chegada dos seres humanos no auge da Era do Gelo cerca de 18.000 anos atrás. Diprotodon

O diprotodon , também conhecido como o rinoceronte wombat, era quase tão grande quanto o hipopótamo moderno. Estando seis pés de altura nos ombros e pesando cerca de 1 tonelada , esta criatura enorme foi relacionado e se assemelhava ao wombat comum atualmente encontrada na Austrália . Os primeiros vestígios de uma diprotodon foram descobertos em 1830 em New South Wales. Foi o maior marsupial nunca foi encontrado. Cabelo e faixas foram preservados na lama por toda Austrália do Sul, com o espécime mais completo atualmente exibidos na Coonabarabran Visitor Center em New South Wales. Os registros fósseis de ossos de costela espetáculo de um animal que o diprotodon é um dos poucos animais da Idade do Gelo que os humanos encontrados e caçados .
Dromornis

O Dromornis é uma antiga relação de gansos modernos. Em pé 10 pés de altura e pesando mais de 1.000 lbs. , O Dromornis é uma das maiores aves já descobertas . O Dromornis foi uma ave que não voa , que possuía pernas poderosas , e é pensado para ter habitado zonas tropicais da Austrália . O poderoso bico do Dromornis já foi pensado para ser uma adaptação para ajudar a cortar mato grosso, mas a teoria atual sugere que ele foi usado para rasgar a carne de sua presa. As tensões das mudanças climáticas são pensados ​​para ter causado a extinção da Dromornis cerca de 30.000 anos atrás. Ao contrário de muitos outros registros fósseis de criaturas recém-descobertas , os primeiros restos de Dromornis provavelmente veio de uma impressão natural na terra dos ossos do pé do animal.
Marsupial Lion of

Pesando cerca de 300 lbs. , o leão marsupial foi o maior mamífero carnívoro conhecido já encontrado na Austrália. O leão marsupial era aproximadamente o mesmo tamanho como o leopardo moderno , e é pensado para ter armazenado sua presa nas árvores da mesma forma que o leopardo . Contrariamente ao seu nome , o leão marsupial não está relacionado com o leão Africano; é mais estreitamente relacionado com o moderno demônio da Tasmânia . Devido às mudanças naturais do seu ambiente , o leão marsupial foi extinto cerca de 46.000 anos atrás. O primeiro esqueleto completo de um leão marsupial foi encontrado em um sistema de cavernas na planície de Nullarbor . Além de primeiro espécime completo do mundo, dezenas de outros restos de leões marsupiais foram encontrados no local .
Tasmanian Tiger

Também conhecido como o tilacino , o tigre da Tasmânia é um dos mais conhecidos megafauna da Austrália. O tigre da Tasmânia apareceu pela primeira vez cerca de 4 milhões de anos atrás , e sobreviveu até o século 20 . Visto pela última vez na natureza em 1930 , a extinção do tilacino foi causado pela perda de habitat , a competição de cães selvagens , e excessiva caça de recompensas humano. Em maio de 2011, cinco espécies de tigre da Tasmânia foram encontrados a partir de restos fossilizados , que variam de espécie do tamanho de um pequeno gato para alguns quase tão grande quanto um pastor alemão .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]