Répteis da Região Polar

Répteis viver em praticamente todos os habitats do planeta, exceto nas regiões polares , devido às temperaturas extremamente frias . Milhões de anos atrás , no entanto, áreas como a moderna Victoria na Austrália fizeram parte das regiões polares. Os fósseis de antigos répteis que viveram nesses tempos pré-históricos foram descobertos lá . Estes dinossauros são os exemplos mais próximos que nunca haverá de répteis polares. Allosaurus

Um osso do tornozelo do gigante, Allosaurus foi encontrado em 1979 em Cape Patterson em Victoria , na Austrália, por Tim Flannery carnívoro. Estima-se que este réptil de duas pernas pesavam cerca de quatro toneladas e ficou mais de 16 metros de altura. Allosaurus era pelo menos 35 metros de comprimento e usou sua pesada cauda para se equilibrar. As pernas desta enorme carnívoro foram projetados para a velocidade, e estima-se que Allosaurus foi facilmente capaz de correr para baixo sua presa. Cada braço curto deste dinossauro terminou em três dedos que estavam armados com garras de 6 polegadas de comprimento. A mandíbula de Allosaurus foi articulada e continha acentuada dentes de 2 a 4 polegadas .
Kronosaurus

Os melhores exemplares de Kronosaurus foi descoberto em Queensland no início de 1930 . Dinamite foi usada para detonar o calcário em que o fóssil foi encerrado , após o que foi enviado para a Universidade de Harvard , nos Estados Unidos . Estimou-se que um adulto Kronosaurus medido 26-39 pés de comprimento . A evidência fóssil indica que Kronosaurus teve vários dentes que lembravam bananas , tanto em tamanho e forma geral. Este dinossauro marinho Acredita-se alimentavam de marisco gigante conhecido como amonites e outros répteis pré-históricos de mar. Enormes nadadeiras deste dinossauros indicam que , provavelmente, se lançou para frente com velocidade considerável para assustar e capturar presas . Kronosaurus era grande demais para sair da água e pode ter dado à luz no mar , como outro réptil curso marinho, Ichthyosaur , fez.
Pterossauro

estes estavam voando dinossauros que variaram em tamanho de pequenas criaturas , pomba -como répteis com um close envergadura de 30 pés de comprimento . Pterossauros exibiu uma quilha em seu esterno e tinha ossos ocos que permitiram o vôo. Como a grande maioria dos fósseis Pterosaurs foram encontrados perto da água, acredita-se que estes dinossauros voadores viveram ao longo das zonas costeiras e em torno de estuários, onde eles pescados para a alimentação. Estes répteis poedeiras representavam os maiores vertebrados já conhecidos para voar ou deslizar .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]