Cinco fatos sobre Meteor Showers

Se você é um fã de espectáculos de luz , ver o céu noturno . Por várias vezes ao longo do ano , você pode ver uma série de estrelas cadentes ( meteoros ), como eles iluminam o céu . Alguns detalhes sobre meteoros permanecem um mistério. No entanto, os astrônomos descobriram alguns fatos relativos a chuvas de meteoros . Causada por cometas

cometas são uma combinação de gelo e poeira. Quando orbitando perto do sol, da superfície de um cometa derrete e libera poeira , criando fragmentos de meteoritos . Espalhe ao longo da órbita de um cometa , esses fragmentos de formar uma corrente de meteoros. Quando as órbitas da Terra e da cruz do cometa, uma chuva de meteoros é formado. A intersecção das órbitas é porque certas chuvas de meteoros ocorrem de maneira previsível .
Best Time Observação

Se você quiser ver uma chuva de meteoros , observar o céu a meia-noite . Girando por trilhas de poeira atraso cometas , a Terra está orientada para uma melhor visualização de uma chuva de meteoros , depois da meia-noite . Você também vai descobrir assistindo chuvas de meteoros é mais fácil durante a lua nova quando o céu está mais escuro . Quando a luz é refletida da lua, chuvas de meteoros se tornar mais difícil de ver .
Leonid Meteor Shower

Uma tempestade de meteoros maciça aconteceu 12-13 novembro de 1833 , o que provocou o estudo da astronomia meteoro . A tempestade , agora conhecida como a chuva de meteoros Leonid , tinha uma intensidade de cerca de 60.000 meteoros por hora , de acordo com Astronomy Magazine. As chuvas de meteoros Leonid ocorrem anualmente , atingindo cerca de 17 de novembro. Durante o evento Leonid 2002 , os observadores testemunharam mais de 3000 meteoros por hora.

Proximidade com Constelações

Embora meteoros podem ser vistos em todo o céu , parecem emanar de certas partes . Eles costumam viajar pelos mesmos caminhos e na mesma velocidade . Constelações próximas dar astrônomos e curiosos um ponto de referência , de modo que a maioria das chuvas de meteoros são nomeados após as coleções de estrelas perto de onde eles aparecem quando em seu pico. Apesar de gráficos conhecimento das constelações e estrelas não são precisa observar uma chuva de meteoros , eles são úteis .
Não para chegar à Terra

Meteoros são geralmente o resíduo de cometas que tiveram evaporar o gelo quando balançando perto do sol. Este resíduo consiste em gases congelados e as pequenas partículas de poeira sobre o tamanho de grãos de areia . Quando esse material frágil entra na parte superior da atmosfera da Terra , o material vaporiza . De acordo com Geology.com , meteoróides não conhecidos de chuvas de meteoros que já fez para a superfície da Terra , apesar de partículas chamadas de poeira do cometa ou escombros cósmicos desembarcaram .