Como exibir Estrelas para Iniciantes

As estrelas ea lua não são os únicos aspectos do céu noturno. Existem dezenas de constelações para encontrar em uma noite clara , e até mesmo planetas , quando eles refletem a luz do sol. Olhando para as estrelas é mais divertido quando você pode reconhecer e nomear as várias constelações centenárias. Constelações são grupos de estrelas que formam as formas que se parecem com as coisas na natureza , como animais. Desfrutando as maravilhas do espaço exterior através de observação de estrelas pode ser um hobby ao longo da vida , mas não é muito difícil para beginners.Things você precisa
Compass
mapa Star ( opcional)
Mostrar Mais instruções

1

Escolha uma noite clara , quando a lua não é muito brilhante para ver as estrelas
2

Vá para um lugar de maior elevação para observar estrelas . ; quanto maior a sua localização, a menos interferência atmosférica e poluição luminosa haverá .
3

Use um mapa estelar , se você deseja localizar constelações , aglomerados , planetas e outras características interessantes do céu noturno. Livros sobre astronomia tendem a ter mapas estelares e revistas relacionadas com a astronomia também contê-los.
4

Localize as sete estrelas que formam a Ursa Maior , que é um asterismo . Um asterismo é uma porção de uma constelação que forma a sua própria forma . A Ursa Maior é uma parte da constelação chamada Ursa Maior , que se parece com um urso. Dos Estados Unidos , você pode encontrá-lo olhando para o norte, utilizando sua bússola para ajudar.
5

Procure um ponto de interrogação para trás , que faz parte da constelação de Leo Lion. O ponto de interrogação é uma estrela muito brilhante chamado Regulus . Coxas traseiras de Leo são uma forma de triângulo formado por três estrelas na parte de trás do ponto de interrogação para trás.
6

Encontre a forma V de Touro para o sul . O olho do touro é Aldebaran (Alpha Tauri ), que é a estrela brilhante nesta constelação .
7

Procure cinturão de Órion , que fica ao lado Touro . Você verá três estrelas juntos em uma diagonal , e é mais clara no inverno. O cinto está na barriga da Orion. As duas estrelas mais brilhantes fora da diagonal , chamado Rigel e Betelgeuse , fazer uma forma de retângulo que forma Orion.
8

Encontre o Cygnus em forma de cruz do Cisne , que será de aproximadamente diretamente acima de você. Você pode olhá-lo melhor deitado. A estrela brilhante Deneb , que é apelidado de " Cruz do Norte ", é em uma extremidade.
9

Procure uma forma de gancho , durante os meses de verão, olhando de baixo , perto do horizonte , e você verá Scorpius o Scorpion . Ele é melhor visto a partir do Sul dos EUA Encontre a estrela brilhante com um brilho vermelho . Este é Antares , o coração de Scorpius.