O Objectos Outros Estão na Draco , o Dragão Constellation

? Draco o Dragão é uma constelação do norte prolongado, circumpolar entre o Big e Little Dippers . Draco é nomeado para o dragão da mitologia grega que ficou torcido em torno do pólo norte , quando Athena atirou-o para o céu. Outras culturas têm contos relacionados com o dragão de originação deste constelação enquanto Job 26:13 créditos " sua mão ", como formando a " serpente tortuosa ". Esta enorme constelação tem milhares de objetos dentro de suas fronteiras e sua terceira dimensão no espaço profundo . Estrelas Solteiro
Séculos atrás, antes de o eixo da Terra inclinado, Thuban foi a Estrela do Norte .

Mais de 76 estrelas visivelmente brilhantes foram identificados em Draco, com Eltanin sendo o mais brilhante . A estrela mais brilhante de uma constelação é chamada de "alpha" estrela; No entanto , nesta constelação do título Alfa DRACONIS foi dado a Thuban . Em uma lista decrescente de magnitude , as taxas de Thuban bastante baixo quando comparado com os seus companheiros , mas parece mais brilhante por causa de sua posição em um arco atmosférico que causa uma refração fazendo parecer mais próximo e, assim, mais brilhante. Thuban era a estrela do norte até por volta de 2700 aC , antes de o eixo da Terra mudou , posicionando Polaris neste local chave. Como a Terra continua a " oscilação ", Thuban é esperado re- ganhar a sua posição como a Estrela do Norte no ano de 21.000.
Binário e estrelas variáveis ​​
estrelas variáveis ​​têm momentos em que eles aparecem mais brilhante por causa de explosões de gases ardentes.

Além de estrelas individuais, Draco tem dezenas de estrelas binárias , que são um par distinto de estrelas . Quando posicionado apenas para a direita , a luz emitida a partir de um par pode causar as estrelas a aparecer muito brilhante, enquanto as estrelas em outros pares pode eclipsar a luz do seu parceiro. Alguns pares e estrelas individuais são estrelas variáveis ​​que têm níveis de brilho inconsistentes. Esta variabilidade de brilho ocorre no início e no fim da vida da estrela e inclui Novas e supernovas . A maioria das estrelas pode ser visto através de binóculos ou a olho nu quando as condições forem adequadas .

Sistemas Planetários

envio telescópios para o espaço profundo , os cientistas localizaram planetária sistemas na constelação de Draco . Em maio de 2011, 10 sistemas foram localizados , cada um com um planeta em órbita. A maioria das estrelas são mais frias do que o Sol da Terra , no entanto Kepler -10 e HD 109246 estão estrelas como o sol . HAT- P -7 é semelhante na temperatura do sol, e é o mais distante de 1.040 anos-luz. O sistema planetário mais próximo é o Iota Draconis , a apenas 100 anos- luz da Terra.
Objetos Deep Space
Um dos objetivos da missão do ônibus espacial da Endeavor foi estudar quasar de Draco.

Draco inclui uma extensão de 3-D através da Via Láctea para acabar de espaço para incluir uma ampla variedade de objetos espaciais , como galáxias , nebulosas nebulosa planetária e quasares . Muitas pessoas têm tirado fotos de objetos espaciais de Draco , incluindo piloto californiano Glen Youman , que mantém um extenso arquivo de imagens em Astrophotos.net . Em abril de 2011 , Youman conquistou 35 das galáxias de Draco de características variadas , incluindo três que são 283 milhões de anos-luz de distância. Entre sua coleção , há dois conjuntos de "pares de galáxias ", um dos que tem galáxias interagindo .
Falta Messier objeto
Exemplo de uma "borda -on " galáxia que aparece mais brilhante do que M102 .

astrônomo francês Charles Messier originalmente encontrada uma das galáxias de Draco , que ele observou no catálogo Messier como M102 . Como outros tentaram encontrar 110 objetos de Messier , M102 foi pensado para ser realmente M101 , com Messier equivocadamente observando -a duas vezes . Este erro levar a um " objeto perdido ". A confusão foi provavelmente devido a esta galáxia sendo fraco e edge- on , aparecendo mais como uma linha de abaulamento . M102 é chamado de galáxia lenticular porque não tem braços em espiral para fora do bojo central. A galáxia é classificada como NGC 5866 de Johann Dreyer do "Novo Catálogo Geral ", publicado em 1888. Nebulosa Olho
de Gato
Nebulosa olho de gato , como visto através do telescópio Hubble.

Nebulosa olho de gato foi descoberto por William Herschel em 1786. catalogada como NGC 6543, a Nebulosa Olho de gato situa na direção da eclíptica Pólo Norte , a cerca de 3.000 anos- luz da Terra. O Goddard Space Flight Center observa esta complexa nebulosa é uma de 1.000 anos de idade, "visual " registro fóssil " da dinâmica " de uma estrela moribunda . Fotos do telescópio Hubble sugerem que era uma vez um sistema de duplo estrela , o que explica várias características " curlicue " e arcos brilhantes perto da borda externa dos lobos de gás.