The Strong Man Constellation

Voltar na Grécia antiga , não havia tablóides . Seu equivalente de cinema /esportes /estrelas do rock não se seus retratos estampados em revistas publicadas com destaque na fila do caixa do supermercado. Em vez disso, os deuses achou por bem homenagear os verdadeiramente grandes heróis da sociedade grega , colocando suas imagens nos céus entre as constelações . Hoje sabemos um pouco mais sobre as estrelas e reconhecer que eles são enormes bolas de fusão de núcleos de hidrogênio que existem desde muito antes de a Grécia antiga e até mesmo a aurora de nossa espécie. Mas ainda é divertido de se fazer um grupo de estrelas e fingir que eles representam o homem forte , Hércules. Assistindo o Strong Man

Você pode ver a constelação de Hércules no hemisfério norte a partir de abril a outubro. . A constelação começa baixo no céu no início da primavera e atinge altura máxima em 1 de Agosto Star- gazers deve olhar para a estrutura " distorção" : quatro estrelas brilhantes no centro da constelação em um arranjo quase em forma de quadrado . Pense nisso como torso de Hércules . Os braços e as pernas do homem forte irradiam a partir deste centro.
Globular M13

No lado ocidental da distorção não é o que poderia parecer à primeira vista ser, uma estrela nebulosa fraco . Esta é realmente aglomerado globular M13 , e é composto por mais de 300.000 estrelas . Esta coleção é denso de estrelas dentro de nossa própria galáxia, a Via Láctea, mas é de cerca de 21.000 anos-luz de distância. M13 está no limiar de detecção a olho nu e deve ser visível para um observador assistindo céu claro de uma área não urbano e com luar limitado. Estrelas individuais não podem ser vistos a olho nu ou ampliação modesta, com um par de binóculos , mas pode ser resolvido com um telescópio amador moderadamente alta potência .

Estrelas em Hércules

Nenhuma das estrelas que compõem a constelação são estrelas de primeira magnitude. Os astrônomos classificam as estrelas mais brilhantes como estrelas de primeira magnitude. Quanto maior a magnitude, o dimmer a estrela , para nós aqui na Terra. Uma estrela de primeira magnitude é cerca de 2,5 vezes mais brilhante do que uma estrela de segunda magnitude. A estrela mais brilhante no Hércules, designada alfa Hércules, e também conhecido como Resalgethi , varia de brilho entre 2,6 e 3,4 de magnitude .
Mythology

Hércules foi sem dúvida o maior herói da lenda grega antiga e mito. Ele lutou contra muitos adversários monstruosos e alguns de seus antigos adversários compartilham o céu com ele. Estes incluem a hidra , a serpente de muitas cabeças venenoso , que é a maior constelação no céu , eo leão de Neméia, simbolizado pela constelação Leo.