Layout para Projetos de Ciência do Sistema Solar

Alunos de todas as idades são fascinados pelo estudo do sistema solar. Os planetas, luas, asteróides e cometas do Cinturão de Kuiper ea Nuvem de Oort oferecer uma ampla gama de material de estudo para projetos de ciência . Os projetos podem ser construído em torno das características individuais dos planetas ou todo o sistema de estrelas para uma experiência de aprendizagem divertida e informativa . Formação do sistema solar

Os alunos podem desenvolver qualquer aspecto da formação do sistema solar em um projeto de investigação de composição. Os alunos invocar habilidades de pensamento crítico , enquanto contempla a teoria de acreção padrão de como os planetas se formaram a partir de uma nuvem rodopiante de poeira estelar e de hidrogênio chamado a nebulosa solar. Os alunos pesquisando e compondo artigos sobre as diferentes maneiras os planetas gasosos gigantes formadas em comparação com os planetas rochosos interiores vai usar as informações dos campos da física , geologia e astronomia.

Modelos planetários

Estudantes

fazendo modelos de dois ou tridimensionais realistas dos planetas vai aprender sobre seus tamanhos e órbitas comparativos . Site da NASA é um bom lugar para baixar fotos e imagens de referência para auxiliar os alunos em suas representações dos planetas. Pintura e desenho dos planetas oferece boas oportunidades para aprender sobre suas características , tais como a mancha vermelha de rotação de Júpiter ou calotas polares de Marte . Os alunos mais novos podem usar bolas de espuma para criar modelos dos planetas , então suspendê-las a partir de uma moldura de madeira.

Meteoritos

O tema dos meteoritos é um bom área para projetos de ciência fascinante . Meteoritos baratos comprados no eBay ensinar os alunos sobre o material primordial do sistema solar. Às vezes os negociantes das pedras espaciais doá-los a sua classe ou vendê-los com desconto. As pedras cortadas -up são excelentes objetos de estudo sob o microscópio . Projetos de meteoritos são valiosos porque os alunos têm objetos tangíveis para manipular e analisar desde os primeiros dias do sistema solar. Os alunos podem estudar e comparar suas composições de classificação e químicos.
The Sun

O sol é a característica central e mais maciço objeto no sistema solar. Muitas das características internas e externas do sol são interessantes o suficiente para construir um projeto ao redor. A origem e os efeitos das manchas solares sobre a Terra eo clima espaço são áreas maduras para investigação. A estrutura interna e dinâmica do sol são campos para os alunos a expandir-se para projectos de escrita científica. Um projeto com os alunos fazendo gráficos para ilustrar os ciclos da corona solar e eclipses solares proporciona uma experiência de aprendizagem positiva .