Tópicos Astronomia para Crianças

O estudo da astronomia é um assunto vasto que abrange muitos aspectos diferentes da natureza. Embora algumas partes da astronomia pode ser complexo , ainda é possível introduzir o seu filho para o campo. Seu filho pode não ser capaz de compreender todos os aspectos da astronomia totalmente , mas há algumas coisas que ele será capaz de aprender. Corpos Celestes

A infância é o momento perfeito para começar a aprender sobre os diferentes planetas e suas propriedades. Explique que nem todos os planetas são sólidos e que a Terra não é o maior. Você deve mostrar o seu filho as diferentes imagens dos planetas e seus nomes. Você também pode identificar algumas das luas associados a cada planeta. Termine por educá-la sobre o posicionamento dos planetas em referência ao sol. Permitir que ela experimentar em primeira mão os planetas deixando seu par através de um telescópio .

Constelações

Os diferentes constelações têm histórias interessantes que pode fascinar uma criança. Compartilhe a verdade sobre as constelações - que eles são apenas grupos de estrelas e nem sempre se parecer com a imagem designado - e depois informá-lo das diferentes histórias de cada constelação. Isso ensina a criança um pouco sobre as crenças e mitos de culturas antigas , bem como alguns dos sistemas estelares bem reconhecidas . Explique como o passar do tempo , as estrelas morrem , o que pode , um dia, no futuro distante , apagar completamente as constelações reconhecidas do céu. Lifeline
uma estrela

Embora uma criança pequena pode não ser capaz de compreender milhões de anos , ainda é um bom momento para ensiná-la sobre o ciclo de vida das estrelas. Explique que cada estrela tem apenas uma quantidade prescrita de tempo para viver antes que queima como uma vela. Não faço questão de dizer a ela que o sol é uma estrela , assim como qualquer outro , embora - isso pode causar -lhe estresse sobre eventos milhões de anos no futuro , o que vai distraí-la do resto da aula <. br >
tipos de galáxias

Existem três tipos principais de galáxias para o seu filho a aprender sobre. Sua galáxia, a Via Láctea, é uma galáxia espiral como muitos outros . Há também as galáxias elípticas comuns, que vêm em qualquer uma circular ou uma forma de charuto. Finalmente, existem as galáxias irregulares , que, como o próprio nome sugere , não têm uma forma definida. Explicar os três diferentes tipos de galáxias para o seu filho e tirar algumas manifestações ilustradas de cada tipo para que seu filho conhece suas formas básicas.