Observar as estrelas Atividades

As estrelas têm mantido fascínio e apreciação das pessoas por gerações. Noites relaxantes gasto na procura dos céus são gratificantes . Atividades específicas ajudá-lo a apreciar o céu com uma apreciação mais profunda de seu passatempo favorito . Planeje atividades para grupos pequenos ou convidar todos os seus amigos para uma festa e deixar o céu entretê-lo durante a noite. Identificar constelações

Imprima uma lista de grandes constelações que você espera ver no seu céu noturno. Inclua uma lista de estrelas individuais que formam cada constelação. Passe a noite vendo quantas constelações você pode encontrar e nome. Trabalhar em conjunto com a família e amigos como uma atividade de grupo , e ter tempo para apreciar a vista. Aprenda alguns fatos sobre estrelas específicos para compartilhar com os outros e estar aberto às suas descobertas também. O ambiente descontraído abre o seu grupo para conversas e dá-lhe a oportunidade de ficar a conhecer uns aos outros .
Encontrar o seu próprio Constelações

Oportunidades para localizar suas próprias imagens preencher o seu céu noturno. Procurar imagens de coisas que significam algo para você . Eles podem ser tão simples como formas ou tão complexo como rostos. Gráfico suas descobertas no papel e lembre-se de incluir a localização de suas formas em relação às estrelas individuais ou constelações formais. Crie suas próprias histórias sobre suas constelações e compartilhá-los com os outros.

Ferramentas

Torná-lo mais fácil de mostrar a seus amigos suas descobertas com um poderoso laser ponteiro, mas primeiro verifique as leis sobre a sua utilização na sua região. Telescópios são outra ferramenta poderosa quando se examina o céu. Configure o seu telescópio para observar uma estrela específica , e estar pronto para fornecer informações sobre sua estrela.

Novas Estrelas

O céu noturno é bem documentado , mas a nova estrelas são muitas vezes descobertas . Imprima um gráfico preciso estrela e inspecionar o céu de novas estrelas que você pode descobrir . Observe a sua localização, e verificar o seu mapa de estrelas para outras estrelas da região. Localizando uma nova estrela é emocionante e permite que você o direito de nomeá-lo , uma vez documentado. Mesmo noites sem uma nova descoberta fornecer-lhe a oportunidade de aprender sobre as estrelas e passar a noite em busca do céu.
Estrelas cadentes

Chuvas de meteoros e estrelas cadentes são razões para celebração. Segure uma festa fora e criou um telescópio voltado na direção do show. Compartilhe a noite com os outros e desfrutar da luz cósmica show. Deixe que os outros desfrutar de seu passatempo favorito e virar a noite em um evento social que ninguém vai esquecer.