Como posso Observar Constelações Com o Sem a ajuda dos olhos ?

O céu está cheio de heróis. Orion , o caçador aponta sua flecha em Touro cuja cauda é o lar das Plêiades , sete estrelas que representam as filhas de Atlas . Não encontrar uma constelação significa apenas aprender sobre o universo , mas sobre a história dos seres humanos, suas crenças e seus sonhos. Antes de Galileu inventou um telescópio suficientemente bom , o homem únicas coisas que possuía para ajudá-lo a ver os céus eram seus olhos. A tecnologia moderna continua a avançar ; no entanto, sempre foi nosso privilégio dar um passo atrás e eis que , a olho nu , o céu noturno e as criaturas mitológicas que o habitam. Instruções
como observar constelações Com o Sem a ajuda dos olhos
1 Você não precisa ir a um observatório para ver constelações.

Obter uma carta de estrela . Revistas Astronomia geralmente contêm tais cartas , ou você pode encontrar uma linha para imprimir ( ver link em Recursos). Certifique-se de obter um gráfico que corresponde à época do ano você está vendo o céu e para a sua localização particular. Apesar de algumas constelações são sempre visíveis , outros vêm e vão de acordo com a época. E o que é visível no hemisfério norte pode não ser visível no hemisfério sul ou pode ser diferente . Por exemplo, para um Stargazer na Argentina, a figura familiar de Orion e seu cinto cintilante aparecem de cabeça para baixo. Luzes
2 Cidade pode obscurecer o céu noturno.

Escolha um local escuro em um tempo escuro. As luzes da cidade competir com as estrelas e obscurecer a visibilidade das constelações . Mesmo em um subúrbio sonolento são reduzidas suas chances de ver o céu da noite clara . A menos interferência de luz artificial a melhor . E a natureza coloca suas próprias distrações também. A lua cheia lança um brilho que pode interferir com a sua capacidade de visualizar todas ou algumas das estrelas de uma constelação. O lugar ideal para identificar constelações sem um telescópio ou binóculo é no deserto ou montanhas durante a lua nova .
3 The Big Dipper é um asterismo , não uma constelação.

Localize o Estrela do Norte . Polaris sempre aparece no hemisfério norte , não importa a época . Ao encontrar o norte em seu mapa e alinhá-lo com o céu , você pode orientar-se assim que você está de frente para a direção certa. Se você tiver feito isso corretamente , você verá Polaris sentado na ponta da Ursa Menor, também conhecida como Little Dipper . Use esta constelação diminutivo como um marco para encontrar outras constelações perto, como Perseu, Cão Maior e Pegasus ( de acordo com suas épocas) .
4 O céu está cheio de constelações , se você sabe onde olhar.

Olhe ao redor e comparar. Depois de encontrar Polaris , você está fora e correndo . Se é verão no hemisfério norte , você não precisa de telescópio para ver Draco enrolando sua cauda em torno da Ursa Menor . Sob Draco você verá Hércules. Compare isso com o que você vê no inverno. Draco não é mais visível , mas agora Cassiopeia , Andromeda e Perseu chegaram, claro o suficiente para ser visto a olho nu . Como você começa melhor a discernir as constelações , você vai ser capaz de dizer qual temporada é simplesmente olhando para o céu .