Sobre a vida em outros planetas

A humanidade continua a se perguntar se estamos realmente sozinhos no esquema cósmico da existência. As pessoas têm olhado para o céu ao longo dos tempos e se perguntou se existe vida em outros planetas. Só parece razoável que haveria alguma forma de vida em outros lugares , apesar de que a vida pode estar em formas que nem sequer reconhecem como vida - pelo menos não no , sentido sensível inteligente.
História

Desde a descoberta de outros planetas em nosso sistema solar , as pessoas se perguntam sobre a vida em outros planetas. Durante muito tempo , os cientistas especulam que pode haver vida em Marte , pois é semelhante à da Terra , em muitos aspectos , mas ainda parece ser a única forma de vida em nosso sistema solar. Seria possível ao desenvolvimento da vida em outros planetas semelhantes à Terra e luas , mas há muitos fatores a considerar , como a temperatura ea existência de água, como a água é um componente importante para o desenvolvimento da vida .

Características

a Terra é um planeta composto de rocha e metal. Junto com a água, toda a vida na Terra requer oxigênio , carbono, fósforo, nitrogênio e hidrogênio. Estamos muitas vezes referida como formas de vida baseada em carbono. Acredita-se que seriam necessários esses materiais básicos para o surgimento de vida em outros lugares do universo, mas alguns cientistas argumentam em contrário, o que sugere que a vida poderia formar a partir de diferentes elementos e materiais . Tem sido sugerido que pode haver formas de vida à base de silício , em vez de carbono com base . É possível que diferentes componentes , variando as condições poderia produzir formas de vida bastante diferente da nossa .
Tipos

A vida na Terra mostra uma grande diversidade de formas , mas muitos contêm semelhanças básicas . A mesma possibilidade poderia ser verdade sobre a vida em outros lugares do universo. As formas de vida poderiam ser humanóide e semelhante ao nosso ou que poderiam ser muito diferentes . A busca de outros planetas como a Terra levou à descoberta de vários corpos planetários extra-solares nos últimos anos, mas a maioria deles são gigantes gasosos . Acredita-se também que o nosso próprio sistema solar podem abrigar centenas ou mesmo milhares de planetas semelhantes à Terra na Nuvem de Oort nas bordas do sistema solar, embora esses planetas são tão longe do Sol que iriam ser congelados se eles fazem de fato existe.
Importância

a imaginação humana pode ser bastante criativo ao tentar imaginar o que as outras formas de vida seria semelhante. Nós já vimos vários exemplos disso em filmes e programas de televisão. Temos visto extraterrestres representados na forma humanóide muito semelhante ao nosso , mas nós também ter sido dada uma visão de vida alienígena em várias formas , tais como répteis e até mesmo um grande blob semelhante a uma massa de gelatina. A vida pode se desenvolver em qualquer número de médiuns. A vida é auto -replicante e qualquer padrão que pode se auto -replicar é de fato um padrão de vida, seja reconhecido por seres humanos ou não.
Efeitos

A vida é um contínuo processo de modo que parece provável que a vida existe em outros lugares do universo em uma infinidade de formas e fases de progressão . Assim como é possível que a vida existe em outros lugares em formas semelhantes às bactérias e vírus encontrados na Terra , também é provável que possam existir formas de vida que são mais avançados do que os humanos . Apesar de muitos planetas têm condições adversas em que a vida como a conhecemos não poderia existir, devemos ter em mente que existem muitas criaturas na Terra que podem existir em condições climáticas adversas. A vida poderia existir nos menores moléculas orgânicas ou de uma forma completamente desconhecido para a humanidade que poderia ir totalmente despercebidas . Presumimos que a vida não poderia existir nos planetas gigantes gasosos , mas poderia muito bem ser possível que alguma forma de vida completamente fora do escopo de nossa imaginação pode existir.
Teorias /especulação

Embora não haja evidência de que a vida existe em qualquer lugar do universo além da Terra, muitas pessoas continuam a acreditar na existência de extraterrestres . Existem inúmeras teorias sobre alienígenas e até mesmo as origens da vida na própria Terra. Algumas pessoas acreditam que a vida na Terra não começou aqui, mas teve suas origens em outros lugares do universo. Eles acreditam que a Terra foi semeada por extraterrestres avançadas e que esta teoria explica a diversidade da vida na Terra , afirmando que os seres humanos e outras formas de vida foram trazidos para cá de outros lugares. Alguns acreditam que a humanidade desenvolveu originalmente em Marte e que, quando um terrível cataclismo ocorreu que fez Marte imprópria para habitação continuou , eles fugiram para o planeta mais próximo habitável, Terra. Os defensores da antiga teoria astronautas podem apontar para a história da criação bíblica como um caso no ponto para fortalecer suas opiniões. Nesta teoria , os seres tecnologicamente avançados (deuses) veio para a Terra ou a mina de metais preciosos ou porque o seu próprio mundo estava morrendo, ou porque já não podia reproduzir ( as teorias variam quanto a este ponto ) e encontrou seres primitivos aqui na terra. Ao usar a engenharia genética e seu próprio DNA , eles criaram um novo e melhorado ser feito à sua imagem . A história da criação bíblica afirma que Deus fez Adão à Sua imagem e semelhança . Os novos seres foram colocados no jardim e dadas instruções . Muitas vezes, é apontado que a palavra Elohim usado para se referir a Deus na Bíblia é plural , referindo-se a mais de um ser . De acordo com as variações na teoria , esses seres , quer nos deixaram à nossa própria sorte há muito tempo ou sempre estiveram aqui andando entre nós Aqueles que estão familiarizados com os livros de autores Erick Von Daniken e Zacarias Sitchin pode estar familiarizado com a crença em deuses astronautas e teorias semelhantes .
Considerações

não sabemos se a vida de qualquer forma existe em outros planetas em outras partes do universo. Embora tenhamos feito grandes progressos na nossa busca por vida extraterrestre ea exploração do espaço nossa tecnologia ainda está em sua infância no esquema cósmico das coisas. Nós mal começamos a arranhar a superfície da exploração galáctica. O universo é vasto eo número de planetas pode ser imensurável, pelo menos para os nossos padrões atuais.