Como é um Pulsar Formado

De acordo com Goddard de Voos Espaciais Tripulados Center da NASA , um pulsar , abreviação de & quot; ? Pulsante estrela, & quot; é uma estrela de nêutrons em rotação - o remanescente denso de uma estrela massiva . Os pulsares podem ter a mesma massa que o nosso Sol , mas ser muito menor que a Terra. Criação

A formas pulsar de uma estrela gigante esgota seu combustível e explode em uma supernova. Contratos e massa de sobra é compactado em uma forma muito mais denso . Ele gira mais rápido do que quando era uma estrela por causa da conservação do momento angular ; este é semelhante à forma como um patinador gira mais rápido quando ela desenha os braços mais perto de seu corpo.
Descoberta

Os pulsares foram descobertos em 1967 pela Universidade de Cambridge estudante de graduação Jocelyn Bell Burnell . Sinais do pulsar foram inicialmente pensado para ser evidência de inteligência extraterrestre por causa de sua regularidade , e de acordo com Bell Burnell , ela chamou sua descoberta & quot; LGM , & quot; ou? Little Green Men , & quot; até que a fonte do sinal estava determinado a ser natural .
Características

sinais de um pulsar vem de seu campo magnético intenso, o que faz com que ele emita radiação eletromagnética de seus pólos norte e sul magnéticos . Se o pulsar gira de tal forma que os pólos enfrentar Terra, então vemos a rotação tanto quanto um navio no mar faz um farol : . Piscando
Destino

Além de sua rotação , os pulsares são exatamente o mesmo que as estrelas de nêutrons e , ao longo do tempo , que a rotação irá diminuir e eventualmente cessar. Quando isso acontece, um pulsar , em seguida, torna-se um , não rotativo , estrela mais comum de nêutrons.
Fun Fact

Talvez a pulsar mais conhecido é o interior nebulosa do Caranguejo . De acordo com a NASA, que foi formado durante a famosa supernova vista na Terra em 1054 AD e roda cerca de 30 vezes por segundo.