Como identificar os norte Circumpolar Constelações

As constelações circumpolares do norte circular o pólo norte celeste no céu em um movimento anti-horário. O pólo celestial norte é um ponto imaginário no céu que está diretamente acima de uma linha traçada em linha reta acima da Terra & # x2019 ; s Pólo Norte. As constelações circumpolares do norte nunca se punha no horizonte , e são visíveis em todas as noites claras nas latitudes norte . Uma das constelações mais conhecidas é um circumpolar um; outra contém uma das estrelas mais famosas. Aqui está um guia rápido para os constellations.Things circumpolar Você vai precisar de
Blanket ou cadeira de gramado
binóculos ou telescópio
Mostrar Mais instruções
1

Encontre o Big Dipper . Ursa Maior é a terceira maior constelação no céu , e é conhecido como o Great Bear . Ele contém o mais famoso dos grupos de estrelas , a Ursa Maior , mas toda a constelação é composta de muito mais do que apenas isso . The Big Dipper é de sete estrelas que formam a forma de uma concha , com quatro que compõem a bacia e mais três no punho. A segunda estrela no punho , Mizar , é na verdade uma estrela dupla , juntamente com o seu parceiro , Algor ; os índios usavam para testar a sua visão em uma noite clara , tentando ver as duas estrelas . O resto da Ursa Maior é muito fraco , e muita imaginação é necessária para olhar para ele e ver um urso .
2

Use os ponteiros. The Little Dipper, ou Ursa Menor, é uma coleção de estrelas fracas . O mais famoso é Polaris , a Estrela do Norte , que fica a menos de um grau do Pólo Norte celestial . Ela tem sido usada por marinheiros durante séculos como um guia para o norte verdadeiro , mas há um equívoco comum de que é uma estrela brilhante . No entanto, Polaris é uma estrela de segunda magnitude , facilmente visível, mas nem de longe um dos mais brilhantes no céu. Para encontrar Polaris , siga as duas estrelas no final do & # x201C ; tigela & # x201D ; da Ursa Maior em uma linha ; estes & # x201C ; ponteiros & # x201D ; levá-lo diretamente para a Estrela do Norte . O resto da Ursa Menor é fraco e forma uma concha invertida . Ele circula Polaris como os ponteiros de um relógio .
3

Vá para a casa . Cepheus é uma constelação em forma de casa que é um dos mais difíceis de fazer no céu à noite . Ele não contém estrelas brilhantes - mas Cepheus está localizado perto da Via Láctea , a parte da nossa galáxia com incontáveis ​​estrelas , por isso é de interesse para aqueles com binóculos . Esta constelação circumpolar tem muitas estrelas duplas dentro de seus limites , e outros locais fascinantes que são visíveis através de binóculos e telescópios .
4

Salve a rainha. Na lenda , Cassiopeia era a rainha da Etiópia , com o seu rei Cepheus ao seu lado. Então, eles aparecem no céu como constelações circumpolares , com Cassiopeia perto Cepheus , parecendo a letra & # x201C ; W & # x201D ; no outono e um & # x201C ; M & # x201D ; na primavera . Cassiopeia é alí na Via Láctea , por isso ela é cheia de cachos maravilhosos de estrelas e outros objetos .
5

Procure o dragão . A constelação circumpolar final é Draco , o que representa um dragão mítico. Draco é um sinuoso , grupo estrela rio -like , que começa entre o Big e Little Dippers e faz a maneira em toda a volta para o outro lado da Ursa Menor , antes de dobrar para trás . A cabeça do dragão é um trapézio de quatro lados , mas nenhum de Draco & # x2019 ; s muitas estrelas são muito brilhantes, o que torna difícil distingui-lo como o dragão os antigos viam quando olhavam para o céu


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]