Como fazer um Synchro Em um Motor

Synchros são freqüentemente descritos como sendo como transformadores , pois eles têm bobinas primária e secundária . Eles também são como motores , porque a bobina primária de um dispositivo de rotor do tipo que gira dentro de uma câmara é muito parecida com a do estator de um motor . O estator de um Synchro tem três bobinas , e eles estão conectados com capacitores que fazem a freqüência dos três bobinas de 120 graus fora de fase. A corrente através do rotor cria campos magnéticos variáveis ​​, que reagem com a mudança dos campos magnéticos das bobinas do estator . Instruções
um

Use sincronizadores como motores de passo , enviando o ângulo de fase em vez de uma seqüência de pulsos . Se enviar um sinal para o rotor que é X graus fora de fase ou com o rotor , vai virar até que a relação entre o rotor e o estator é equilibrado - que será quando o rotor girou X graus . Synchros são usados ​​desta forma , quando não há processamento de sinal digital, como ao controlar os lemes de pequenas embarcações.
2

fio as bobinas do estator para o outro e os rotores para o outro entre os dois sincronizadores de usar sincronizando -os como motores . Esta técnica é usada para sincronizar vídeo e som equipamentos na indústria do cinema . Se você girar o rotor de um X graus de sincronização , ele faz com que o rotor do outro encadeamento para transformar graus X . Se o filme faz com que um encadeamento para avançar graus X , o sincronismo que controla o equipamento de som avança graus X também.
3

Coloque um sinal de alta freqüência sobre o rotor e as bobinas do estator em ao mesmo tempo, para fazer um motor de velocidade variável . A qualquer momento , o rotor está a ser atraídas para o pólo do estator em frente dela e repelidos do pólo do estator por trás dele . Ao atingir um poste , a polaridade do pólo vai para zero e o rotor está a ser atraído e repelidos pelos outros dois pólos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]