Como integrar uma espiral em torno de uma circunferência fixa

A espiral é uma forma geométrica semelhante a um círculo. No entanto, ao contrário de um círculo, o arco de uma curva em espiral para dentro e formulários vários loops de interiores antes de terminar em um ponto central. Você pode encontrar a integral de uma espiral em torno de uma circunferência fixa da mesma forma que você iria encontrar a integral de um círculo. Isso é porque você está integrando um círculo no mesmo local que o raio fixo da espiral. O integrante de um círculo é a área que encloses.Things você precisa
Calculadora
Show Mais instruções
1

Familiarize-se com as equações para um círculo. A equação de um círculo área é dada por " Área = pi * raio ^ 2 ", onde os símbolos "^ 2" significa encontrar o quadrado do número . A circunferência de um círculo é dada por " circunferência = 2 * pi * raio . "
2

encontrar o raio de um círculo com a mesma circunferência de um circuito em espiral . Isto requer a equação circunferência . Quando a resolver para o raio nesta equação , dividir ambos os lados da equação por " 2 * pi " a fim de isolar o raio de um lado do sinal de igual . Suponha que você tenha uma circunferência igual a " 2 * pi . " Dividindo ambos os lados produz um raio de 1 .
3

Encontre a área de um círculo com a mesma circunferência que a espiral . Isto requer a equação área . Continuando com o exemplo acima , a área de um círculo com um raio de 1 é igual a " pi " ou seja, aproximadamente 3,14 . Isto significa que o integrante de uma espiral em torno de um perímetro fixo de " 2 * pi " é aproximadamente igual a 3,14 .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]