Estruturas que impedem a dispersão de luz

Várias estruturas dentro do olho evitar a dispersão da luz e, assim, manter a visão . A principal função do olho é de focar a luz a partir do exterior do olho , sobre a retina no fundo do olho . A luz é focalizada e refratada no interior do olho , permitindo que um indivíduo tem visão. Choriod

A coróide está localizado na túnica vascular do olho que fornece alimentação através de seus inúmeros vasos sanguíneos para as estruturas internas do olho . Ela também é capaz de absorver a luz , o que desse modo evita que a luz se disperse ao longo do olho .
Lens Células

As células da lente contêm uma proteína com o citoplasma chamado cristalinos . Os cristalinos estão intimamente embalado que impede que a luz se disperse . É , na verdade, as proteínas crystallin que fazem as células do cristalino citoplasma completamente transparente .
Retina

A retina é a camada interna e túnica neural do olho. Ele é composto por várias camadas de células que formam dois terços do olho . Por exemplo , a retina consiste em hastes , cones e células sensoriais . Todas estas células sensíveis à luz. Os bastonetes e os cones contêm pigmentos no interior das células . Estas células encontram-se na parte posterior da retina . Os pigmentos em bastonetes e cones impede que a luz se disperse na parte posterior do olho .
Catarata

A catarata é uma doença do olho , em que as proteínas no lente deteriorar-se e formam nuvens sobre a lente do olho. A lente não é mais capaz de focar a luz e passá-la para a parte traseira do olho . A catarata resultar em sensibilidade à luz ou visão turva , brilhos ou embaçada , dificuldade de visão noturna, visão dupla, perda de cor e, em casos extremos, perda total da visão .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]