Bacteriófago T4 Atividades de biologia do ensino médio

O bacteriófago T4 é um vírus que infecta a Escherichia coli ( E. coli) . Este vírus , que se assemelha a uma cápsula de pouso alienígena, tem como alvo uma bactéria específica , a fim de se reproduzir. Os vírus e as bactérias são ambas as entidades microscópicas , mas diferem em muitos aspectos importantes . As bactérias podem crescer e se reproduzir , enquanto que os vírus só pode reproduzir uma vez que eles infectar outra célula viva , o que pode ser a de um animal, planta ou bactéria . O bacteriófago T4 localiza uma bactéria E. coli e injeta seu DNA. Isto instrui as bactérias para produzir hostes do novo bacteriófago T4 viruses.Background para Vírus

Os vírus são formas de vida mais bem colocados entre entidades biológicas básicas e complexos moleculares supra . Os vírus consistem em seleccionar estruturas . Eles demonstram certas atividades associadas à vida orgânica , mas faltam muitos outros. Estas entidades são compostas inteiramente de um fio de informação genética contida dentro de uma cápsula de proteína e que carece de forma eficaz muitas estruturas internas , incluindo aqueles necessários para a reprodução. Um vírus pode replicar somente por infectar um hospedeiro adequado .
Atividade distinto Unidos

Os vírus bacteriófago T4 existir tanto como um virion não-vivo ou como um vírus ativo . Este vírus é dormente até que localiza um hospedeiro adequado . Neste estado, o vírus não se sentir qualquer atividade biológica ; que existe como uma entidade estática . Ele é designado por " virião " durante este tempo . Ele é capaz de existir por períodos prolongados enquanto espera para infectar uma célula hospedeira . O bacteriófago T4 torna-se ativa assim que ele entra em contato com uma célula de E. coli. Em seguida, ele é designado por vírus . Como um vírus, o bacteriófago T4 reage ao seu ambiente e se concentra em se reproduzir.
Fisiologia

O bacteriófago T4 tem uma cabeça , placa de base e cauda. A cabeça contém a cadeia de ADN viral, o que injecta -o na célula de E. coli . As fibras de cauda reconhecer o hospedeiro de E. coli e ancorar o bacteriófago T4 a ela . A cauda também é responsável pela punção da célula hospedeira.
O bacteriófago T4

O bacteriófago T4 permanece inativo até que ele entra em contato com uma bactéria E. coli. As pernas estendidas do vírus reconhecem locais selecionados na bactéria e o vírus entra em contacto com as bactérias E. coli . O bacteriófago T4 perfura a bactéria e injecta o seu próprio ADN no hospedeiro E. coli . O material genético do bacteriófago de T4 posteriormente instrui as células do seu hospedeiro para criar réplicas de si mesmo. Isso produz um grande número de vírus, na medida em que as rajadas de bactéria e libera os novos vírus .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]