Por que Experimentos geralmente requerem um controle

? Um controle é um fator muito importante em um projeto experimental. Os controlos são necessárias para a maioria das experiências, porque eles fornecem um exemplo de como uma amostra deve comportar quando não está exposta a quaisquer outras variáveis ​​de teste . Eles também podem destacar as falhas no método do pesquisador quando eles parecem reagir às mudanças , apesar de terem sido deixados de lado em um experimento. O que um controle é

Um controle pode ser uma amostra de um sujeito ou um grupo inteiro. Este controlo é tipicamente semelhante ou o mesmo que os outros indivíduos ou grupos utilizadas numa experiência . O controle não entrar em contrato com variáveis ​​que foram manipulados pelos experimentadores . Outras amostras estão expostos a estas variáveis ​​. Os pesquisadores podem observar a mudança nas amostras expostas , e depois comparar as diferenças para o controle inalterado.
Que um controle faz

Um controle em um experimento determina se não o sistema que está sendo testado está se comportando como deveria. Ela representa a maneira como um sistema ou de todas as amostras devem comportar-se normalmente , com base na experiência e da observação de que o sistema anterior ou as amostras dos experimentadores . Dessa forma , o controlo serve como um ponto de comparação entre o comportamento normal e o comportamento de outras amostras submetidas a teste . A comparação com um controle também ajuda a apontar os erros em um experimento. Isso ajuda os pesquisadores a evitar os erros dos testes de tempo próximos são conduzidos.
Positivos científicos Grupos de Controle

Algumas experiências são projetados para ter um grupo controle positivo científica , o que pode eliminar a possibilidade de falsos negativos . Um exemplo deste tipo de testes pode ser visto na pesquisa que testa a capacidade de drogas diferentes . Um investigador pode montar várias amostras do mesmo agente patogénico , incluindo um grupo de controlo . O pesquisador pode utilizar um medicamento que é conhecido para superar o agente patogénico numa única amostra, uma droga diferente das outras amostras e não há fármacos no grupo de controlo . Se o fármaco diferente falhar no teste , mas a primeira droga não, diferente do fármaco é provável ineficaz . No entanto, se o grupo controle também falha de alguma forma , isso mostra que houve um erro no projeto do pesquisador.
Negativos Grupos controle científico

Controls também ajudam a prevenir falso positivo em experimentos de laboratório . Se , no exemplo acima , todos os medicamentos administrados foram bem sucedidos em superar o agente patogénico , mas o grupo de controlo também demonstraram uma diminuição da vitalidade do patógeno , isto significa que uma variável não planeada efectuada os resultados . Portanto , o experimento teria que ser feito ao longo porque os primeiros resultados foram invalidados pela variável não planejada. Grupos de controlo negativo ajudar a apontar as variáveis ​​de confusão ou preconceitos em experimentos .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]