Tipos não-prejudicial Antigen

Antígenos de material estranho que faz com que o organismo a produzir anticorpos, são geralmente prejudiciais nos seres humanos. O vírus HIV , um antigénio que o sistema imunitário ataca e faz com que o corpo a produzir anticorpos , pode até matar . Alguns antígenos , especialmente alérgenos e certas doenças, são inofensivos em seres humanos , no entanto. A composição genética de indivíduos ou grupos , por vezes, pode determinar se um antígeno será prejudicial ou não. Antígenos

Os antígenos são material estranho que causam o sistema imunológico do organismo a reagir produzindo anticorpos . Os anticorpos são proteínas pequenas criadas para combater um tipo de doença . Essencialmente, um anticorpo pode ser capaz de lutar contra a varíola , mas pode não ser capaz de lutar contra intoxicação alimentar. Exemplos de antígenos comuns incluem bactérias , vírus , pólen e determinados produtos químicos . Enquanto a maioria dos antígenos vêm do meio ambiente, alguns antígenos , como toxinas bacterianas e certas células do tecido , pode ser produzida dentro do corpo.

Alérgenos

Os alérgenos são substâncias que produzem respostas imunes em certas pessoas , mas não pode causar tais reações em outros. O corpo de alguém com uma alergia especial vai reconhecer a substância como estranha ou perigosa , quando, na verdade, é completamente inofensivo . Normalmente antigénios prejudiciais, tais como bactérias e vírus , não são considerados alérgenos . Exemplos de alérgenos comuns são pêlos de animais na pele , pó , plantas, pólen e fumaça. As reações alérgicas de alimentos e medicamentos são muito comuns e pode ser mortal. Alérgenos alimentares comuns incluem leite , morangos e trigo , e alérgenos comuns de drogas pode ser antibióticos e pomadas da pele.
Alergias

Uma alergia é excessivo do corpo sensibilidade a uma substância normalmente inofensiva para o homem . Alergias, que estão ligados a urticária, comichão e inchaço , não deve ser confundida com a intolerância , o que só faz com que uma dor de estômago . Quando o sistema imunitário reconhece um alérgeno , que produz histaminas . As histaminas causam inflamação e não beneficiam o corpo qualquer. Até hoje , os cientistas ainda não sabem por que certas pessoas são alérgicas a certos antígenos . No entanto , os estudos mostraram que pode haver um componente genético para as alergias . Pessoas com certas alergias , provavelmente, pode passá-los para seus filhos . Outros cientistas , como o Dr. James Braly , acho que um excesso de anticorpos pode levar uma pessoa a ser alérgico a certos antígenos . Isso geralmente ocorre no Tipo 3 alergias, especialmente aquelas que envolvem comida.
Doença Falciforme e Malária

Há alguns antígenos que não afetam uma população pequena , mas devastam em que a grande maioria de seres humanos . A malária , uma doença transmitida por mosquitos fêmeas , afeta cerca de 400 milhões de pessoas a cada ano. Historicamente , os antígenos de malária foram imparável. No entanto, ao longo do tempo , os seres humanos em áreas afetadas pela malária desenvolvido propriedades sangue especiais que lhes permitiram combatê-lo . Adaptações para combater a doença resultou em casos generalizados de Doença Falciforme , a genética , condição não relacionada aos antígenos que manipula as células sanguíneas. Enquanto Doença Falciforme é prejudicial , que enfraquece significativamente os efeitos do vírus da malária , que são antígenos.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]