Os métodos de reflorestamento no sul da Louisiana

sul da Louisiana , junto com o resto do vale aluvial Mississippi , há muito tem sofrido com o desmatamento. Madeiras bottomland e florestas de pinheiros foram sistematicamente derrubadas para abrir caminho para as culturas de rendimento como o algodão. As indústrias de madeira e de papel também têm colhido árvores e florestas da região ao longo dos anos . O desmatamento tem afetado severamente a ecologia do estado , acelerando a perda de terras férteis para a erosão. Sem as árvores para proteger o solo, ele é lavado pelas tempestades anuais Louisiana . Os projetos de reflorestamento usam uma variedade de métodos e estão em curso no sul da Louisiana.
História

Em 1921 , as ricas florestas de pinheiros do sul da Louisiana chegou a um estado de crise , em grande parte esgotados pelas indústrias madeireiras e fábricas de papel . Em um esforço para reviver a floresta, para ambos os interesses comerciais e ecológicos , a Estação Experimental do Sul e Appalachian Forest of New Orleans contratou Philip C. Wakely , um graduado recente do serviço florestal na Universidade de Cornell. Wakely , através de anos de pesquisa, desenvolveu a semente, mudas e plantio de árvores tecnologia que é usada ainda hoje nos esforços de re -florestais do sul da Louisiana .
Estacas

The Office de Engenharia Florestal , no sul da Louisiana também participa ativamente de um programa de melhoria da árvore. Com este programa , os agentes são enviados para as florestas para encontrar os melhores exemplares de que para tomar estacas . As amostras são julgados em uma variedade de critérios , incluindo o tamanho do tronco , o ângulo de ramos e resistência a pragas e doenças. Os cortes são então enxertado mudas de ações , que começam a produzir sementes viáveis ​​após seis a dez anos . Desta forma, o Escritório de Silvicultura garante que a terra é reflorestada com mudas que são mais aptos a sobreviver e crescer em florestas maduras
Mudas

One. das maneiras em que a terra é de reflorestamento no sul da Louisiana é através do plantio de mudas de árvores. As árvores são cultivadas a partir de sementes em estufas especiais . No estado da Louisiana, três desses viveiros produzem atualmente 25 milhões de pinho e três a quatro milhões de mudas de madeira por ano. As mudas são vendidas a um custo para os proprietários de terras de Louisiana para fins de reflorestamento. As mudas têm uma melhor chance de sobrevivência uma vez que fizeram isso através dos primeiros anos de crescimento em uma estufa , tornando esta uma forma eficaz de reflorestar a terra, especialmente no sul da Louisiana.
Sucessão natural

a forma não-invasiva de reflorestamento de terras é permitir que o processo de sucessão ocorra naturalmente. Sucessão é o processo pelo qual grupos de plantas crescem a taxas diferentes , substituindo uns aos outros com as comunidades de plantas mais maduros até que finalmente um sistema maduro é formado. No sul da Louisiana , a terra que foi inocentado de floresta para a agricultura ou para outros fins está em fase de sucessão secundária . Esta etapa compreende tipicamente gramíneas . Como sucessão continua , arbustos será a próxima comunidade vegetal a surgir. Os arbustos atrair animais selvagens , tais como aves e pequenos mamíferos , que começam a distribuir sementes de outras plantas . Árvores de crescimento rápido são a próxima comunidade vegetal a surgir, seguido por uma floresta de madeira madura. Enquanto reflorestamento pela sucessão natural leva mais tempo do que as técnicas de reflorestamento planejado , ele tem a vantagem de ser muito mais barato .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]