Efeitos do aquecimento global sobre Black Bear hibernação

O aquecimento global está provocando mudanças no ambiente que afetam os animais que hibernam durante vários meses do ano. Os ursos pretos , que vivem na América do Norte , hibernar por até seis meses a partir de outubro a abril , diminuindo seus metabolismos até 25 por cento da taxa normal. No entanto , as mudanças no regime de chuvas , níveis de neve e temperaturas estão a afectar habitats de urso preto e como e quando os animais hibernam . Limted Abastecimento

Antes de se estabelecer em hibernar , os ursos negros iniciar um período de hiperfagia durante o final de verão e outono , quando eles comem continuamente a aumentar o seu peso e teor de gordura . Lynn Rogers , diretor da North American Bear Center do Minnesota, chama-lhe o seu " modo de comer comer comer . " A mudança climática está afetando chuvas no norte habitats de urso preto . Seca está a limitar o tamanho eo crescimento das plantas e frutas ursos negros em massa até antes da hibernação . Alguns ursos hibernando começam cedo sem a alimentação adequada para sustentá-los durante o inverno.
Menos tempo dormindo

autoridades ambientais canadenses preveem que os ursos negros vão reagir às mudanças climáticas por migrando para o norte para climas mais frios. Mesmo com a mudança, mais quentes, as temperaturas globais pode causar ursos negros para cortar curtos períodos de hibernação. Com ursos passar mais tempo acordado, forrageamento e competindo por comida , os animais colocar mais pressão sobre o abastecimento de alimentos e escassez de risco . Mudanças na precipitação relacionados ao aquecimento global também pode retardar culturas berry , uma importante fonte de alimento para os ursos negros no Canadá.
Riscos de Primavera Falso

Como ursos negros se preparam para entrar em suas tocas para hibernar , eles podem embalar em até £ 30 por semana. No entanto, como eles dormem , os animais perdem até 30 por cento do seu peso corporal . As fêmeas que dão à luz durante a hibernação e acordar de vez em quando para cuidar de seus filhotes, perder até 40 por cento do seu peso corporal . Quando acordar e sair de suas tocas na primavera, as fêmeas são fracos e letárgico. Quando as temperaturas anormalmente quentes enganar ursos para acabar com sua hibernação cedo, eles retornam em uma condição vulnerável a um habitat onde as plantas não surgiram e comida ainda não está disponível . A fome e ataques de predadores , principalmente os seres humanos, são um risco maior.
Sinais Clima atrasadas

ursos negros começam a abrandar várias semanas antes da hibernação . Eles costumam ficar perto suas tocas , dormir e à espera de uma sugestão do tempo para se deslocar dentro e adormecer . Alguns ursos esperar até a temperatura cai para entrar em suas tocas ; outros se movem para dentro após a primeira neve. As mudanças climáticas estão retardando o início desses sinais naturais para ursos, levando-os a permanecer fora de suas tocas - . Letárgico e vulneráveis ​​aos caçadores , cães e ursos pardos
Reprodução

Quando secas, incêndios florestais , inundações e outras tendências de aquecimento global limitar a oferta de alimentos , alguns ursos negros começam a hibernar mais cedo. Entrando em uma cova antes de ganhar bastante peso pode ser um problema para as mulheres grávidas. Ursos acasalar durante a primavera eo verão. Embora as fêmeas levar o embrião , não se implanta no seu útero e começam a crescer até Dezembro , após hibernação começou . Embriões não vai crescer em mulheres que não ganharam peso suficiente para alimentá-las . Cubs que nascem apesar de desnutrição pode morrer porque as mães são incapazes de cuidar deles .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]